11 abril 2021

O médio apontado ao Benfica reage ao interesse; Sporting pode entrar na corrida por alvo do...Benfica; Continuidade de João Mário em Alvalade pode complicar-se. Rivais podem 'desviá-lo'

O interesse não é novo mas a cidade de Sevilha volta a estar na rota de João Mário. O nome do médio português de 28 anos já tinha estado na lista do Sevilha no verão, num interesse do emblema orientado por Julen Lopetegui por empréstimo, e volta agora a ser reacendido, perante a oportunidade de negócio em contratar o médio por um valor convidativo, uma vez que entrará no último ano de vínculo com o Inter Milão.
Indica o Estadio Deportivo que, para baixar as exigências financeiras dos italianos, o Sevilha es- taria disposto a incluir Papu Gómez, médio argentino de 33 anos, contratado em janeiro à Atalanta por cinco milhões de euros.
Não é, porém, no Sevilha que se esgotam as possibilidades para o futuro de João Mário. Também o Bétis, rival da Andaluzia, tem o médio debaixo de olho e, segundo notícias recentes naquela cidade, está disposto a acenar com William Carvalho, outro médio formado em Alvalade, para poder contratar o número 17.
Há, porém, além deste dérbi sevilhano, mais duas partes interessadas em todo este processo: Sporting e Inter Milão. O primeiro foi o clube eleito, de entre vários interessados, para João Mário prosseguir a carreira, esta época, depois de empréstimos a West Ham e Lokomotiv Moscovo. O segundo é o clube detentor do passe do jogador e, já se sabe, disposto a negociar a venda definitiva de um nome que não entra nas contas de Antonio Conte para 2021/2022.
João Mário, recorde-se, custou 40 milhões de euros ao clube italiano em 2016. O Sporting, claro está, foi o primeiro emblema a sondar o Inter, propondo valores em torno dos 7 milhões de euros mais bónus. O Inter, porém, já fez saber, tanto aos leões como a outros interessados, que a fasquia não baixará dos €10 milhões.

Prioridade a Rúben Vinagre. O mercado em Alvalade deve ficar marcado pelo forte ataque a Nuno Mendes. A SAD do Sporting está ciente de que será difícil manter o lateral-esquerdo de 18 anos, já internacional A português, motivo pelo qual tem já referenciados vários jogadores para aquela posição.
No topo da lista está, segundo A Bola, Rúben Vinagre, lateral que está cedido ao Famalicão pelo Wolverhampton.
Sergio Akieme, lateral-esquerdo do Almería, de 23 anos, é outro dos referenciados mas a prioridade passa por um... lateral português.
O Benfica é outro dos clubes interessados no jovem lateral emprestado pelos Wolves ao Famalicão.

Judah Garcia, médio-ofensivo de 20 anos que atua no Neroca, da Índia, foi apontado como alvo da Luz segundo o jornal grego “SDNA”. De acordo com a publicação, o Benfica terá mesmo avançado com negociações pelo jovem atleta.
Ao jornal O Jogo, o internacional por Trindade e Tobago afirma: “Há alguns clubes interessados, mas não sei nada sobre o Benfica.”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...