01 abril 2021

Mais um interessado em 'desviar' jogador ao Sporting; 'Pérola' cipriota na mira do Benfica; Buffon novamente apontado ao FC Porto

Gianluigi Buffon estará a ponderar sair da Juventus no final da temporada e o nome do categorizado guarda-redes foi novamente associado ao FC Porto.
De acordo com a Gazzetta dello Sport, Buffon, de 43 anos e em final de contrato, quer ir para um clube onde tenha a oportunidade de jogar com regularidade, algo que não está a acontecer na Vecchia Signora.
O nome do lendário guardião, considerado um dos melhores de todos os tempos, está a ser associado a Nápoles, Parma, Lille e ao FC Porto, depois de em 2019 também ter estado muito perto de rumar ao Dragão para substituir o espanhol Iker Casillas.

O Benfica está interessado no concurso do jovem Loizos Loizou, segundo relata o jornal grego ‘FOS’. Trata-se de um extremo cipriota, de apenas 17 anos, que pertence aos quadros do Omonia Nicosia, clube com o qual tem contrato até junho de 2024. Conta 32 jogos oficiais e três golos na equipa sénior. Loizou já é, inclusivamente, internacional pela principal seleção de Chipre e, também por isso, desperta mais interessados.
De acordo com a mesma fonte, o Olympiacos, orientado pelo técnico Pedro Martins, também já está de olho em Loizou.

Mais um interessado em 'desviar' jogador ao Sporting. A chamada à seleção espanhola de Pedro Porro, depois das boas exibições efetuadas pelo Sporting, despertaram interesse no seu país. Além do Real Madrid ter perguntado quais as condições de uma eventual contratação do lateral-direito, foi a vez do “El Gol Digital”, colocar o Sevilha como um dos clubes interessados no camisola 24 dos leões.

1 comentário:

  1. Para os PASQUINS vermelhos qualquer borra-botas que saiba dar uns chutos é PÉROLA!!!

    Depois com o tempo, fica-se a saber que a maioria esmagadora foi pérola para porcos!!!

    E para eles pasquins, impingirem o papel borrado de vermelho aos parvalhões que o compram!

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...