17 abril 2021

JJ dixit...

"O adversário foi crescendo, com muito antijogo, não é? Assim que ficou a ganhar, fez muito antijogo. O jogador com câimbras e o árbitro a parar o jogo. O jogo não tem de parar, só quando há choque de cabeças é que é obrigatório. Cada vez que está um jogador cansado temos de parar o jogo... Isso tirou intensidade ao nosso jogo. O Gil Vicente fez o que o árbitro permitiu. O 'keeper' tirou dez minutos ao jogo e é só no último segundo que dão amarelos aos guarda-redes. Por isso somos o campeonato na Europa com menos jogo", dixit JJ.

3 comentários:

  1. Quem não se lembra do jogo com o Sporting em que JJ mandou o Artur cair no chão.

    ResponderEliminar
  2. Por favor, a lampionagem não gosta que se lembrem essas coisas. Piedade por favor, eles metem dó. É PRECISO É ENTARR NA CAMPANHA E ANGARIAÇÃO DE PENALTIS. NO COVID, NO ANTI-JOGO, NO LASK LINZ, NAS QUEIXAS CONTRA AS FEDERAÇÕES, etc, etc!!!!! É muito feio bater em mortos. A propósito ,por onde eles andam hoje, que não aparecem por aqui???? Já andavam a pensar em dobradinhas, etc!!! Só se for à moda do Porto. Carreguem lampiões, de novos ricos, rumo á violação do fair-play financeiro!!! Mas acreditem, são mesmo os maiores!!!!

    ResponderEliminar
  3. E depois disto ainda aparece a lampionagem corrupta a dizer que os outros é que são CHORÕES!!!

    Andaram a queixarem-se que não lhes davam penaltis e logo apareceu um apitadeiro que lhe deu UM! E quantos é que não lhes marcaram, o que teriam feito que estivessem ainda mais longe do 1º. lugar?

    Tem-lhes valido os padres que rezam as missas encomendadas pelo orelhas, Cardeal da corrupção.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...