11 abril 2021

Espanhóis querem desfalcar o Sporting; Pacenses reagem a JJ: "Mais uma pérola de um grande treinador que não tem outras dimensões"; Áudios dos árbitros em tempo real?

A criação da figura do videoárbitro (VAR, sigla em inglês) diminuiu a tolerância do público face ao erro das equipas de arbitragem e em países latinos, como é o caso de Itália (mas também podia ser Portugal), só haverá uma solução para acompanhar os novos tempos: a revelação das comunicações áudio em tempo real. A ideia é defendida pelo responsável pela nomeação dos árbitros da Serie A e B, Nicola Rizzoli.
«O passo decisivo que terá de ser dado será o esclarecimento em tempo real. Temos de conseguir alcançar o objetivo de explicar, para fora, quer a decisão tomada, quer o motivo que levou à decisão. Isso inclui, naturalmente, o VAR», afirmou, em entrevista ao jornal Corriere dello Sport.

"Mais uma pérola de um grande treinador que não tem outras dimensões". Paulo Meneses, líder do P. Ferreira, contestou, ao jornal Record, o pedido de Jorge Jesus para que Eustáquio fosse multado pelo próprio clube: “Se fosse presidente dele, multava-o pela forma indigna como se referiu a um profissional de excelência. Mas é só mais uma pérola de um grande treinador que não tem outras dimensões, infelizmente”, disse o líder pacense.

Espanhóis querem desfalcar o Sporting. Segundo o portal “El Gol Digital”, Sevilha e Celta de Vigo, dois emblemas do principal escalão do futebol espanhol, continuam na lista de equipas interessadas em desviar Pedro Porro do Sporting. Segundo o mesmo meio, o ala direito teria interesse em voltar ao seu país.

3 comentários:

  1. Como benfiquista acho que o presidente do paços deu uma grande resposta. A falta foi muito feia é verdade, o eustáquio é um dragão ferrenho.... mas ao nosso treinador na verdade faltam-lhe quase todas as dimensões da vida. Ninguém se deve autorizar a si próprio ser tão mau na expressão das ideias bem como ninguém se deve autorizar a ser de tão má indole como o Sérgio Conceição.

    ResponderEliminar
  2. Há que juntar o treinador do rio ave (aquele dos dedos em riste) a este tipo de energúmenos. A liga não os devia punir mas sim escrever um comunicado a dizer que tiveram um comportamento deplorável sem mais qualquer palavra. Nem o SC gostaria de ver escrito uma curta nota a dizer "hoje o SC foi grosseiro e mal criado" ou "SC cuspiu em alguém, é deplorável e envergonha-nos."

    ResponderEliminar
  3. Eustáquio pode ser um grande profissional, acredito que sim depois do que disse Pepa.
    Podemos ver a falta na seguinte perspetiva : A falta é propositada, ponto final. Ele sabe o que fez e sabia bem o que o esperava, a expulsão. Viu-se bem quando ainda estava no chão, que sabia ir ser expulso. Sabia que sendo expulso a sua equipa ficaria a jogar só com dez jogadores. Prejudicou a equipa, propositadamente, e consequentemente a sua entidade patronal. Se o presidente do Paços continua a dizer que ele é um grande profissional, é porque foi, é, conivente com este tipo de atitudes. Um grande profissional, é o que faz o que quem lhe paga, pede. Dito isto, ouvindo o que disse o presidente do Paços e o próprio Pepa...como disse, é outra perspetiva.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...