"Mais uma pérola de um grande treinador que não tem outras dimensões". Paulo Meneses, líder do P. Ferreira, contestou, ao jornal Record, o pedido de Jorge Jesus para que Eustáquio fosse multado pelo próprio clube: “Se fosse presidente dele, multava-o pela forma indigna como se referiu a um profissional de excelência. Mas é só mais uma pérola de um grande treinador que não tem outras dimensões, infelizmente”, disse o líder pacense.
Espanhóis querem desfalcar o Sporting. Segundo o portal “El Gol Digital”, Sevilha e Celta de Vigo, dois emblemas do principal escalão do futebol espanhol, continuam na lista de equipas interessadas em desviar Pedro Porro do Sporting. Segundo o mesmo meio, o ala direito teria interesse em voltar ao seu país.
Como benfiquista acho que o presidente do paços deu uma grande resposta. A falta foi muito feia é verdade, o eustáquio é um dragão ferrenho.... mas ao nosso treinador na verdade faltam-lhe quase todas as dimensões da vida. Ninguém se deve autorizar a si próprio ser tão mau na expressão das ideias bem como ninguém se deve autorizar a ser de tão má indole como o Sérgio Conceição.
ResponderEliminarHá que juntar o treinador do rio ave (aquele dos dedos em riste) a este tipo de energúmenos. A liga não os devia punir mas sim escrever um comunicado a dizer que tiveram um comportamento deplorável sem mais qualquer palavra. Nem o SC gostaria de ver escrito uma curta nota a dizer "hoje o SC foi grosseiro e mal criado" ou "SC cuspiu em alguém, é deplorável e envergonha-nos."
ResponderEliminarEustáquio pode ser um grande profissional, acredito que sim depois do que disse Pepa.
ResponderEliminarPodemos ver a falta na seguinte perspetiva : A falta é propositada, ponto final. Ele sabe o que fez e sabia bem o que o esperava, a expulsão. Viu-se bem quando ainda estava no chão, que sabia ir ser expulso. Sabia que sendo expulso a sua equipa ficaria a jogar só com dez jogadores. Prejudicou a equipa, propositadamente, e consequentemente a sua entidade patronal. Se o presidente do Paços continua a dizer que ele é um grande profissional, é porque foi, é, conivente com este tipo de atitudes. Um grande profissional, é o que faz o que quem lhe paga, pede. Dito isto, ouvindo o que disse o presidente do Paços e o próprio Pepa...como disse, é outra perspetiva.