16 abril 2021

Confusão na chegada do Sporting ao São Luís: um adepto detido e outro hospitalizado; “Continuidade no FC Porto seria boa para todos”

Ljubinko Drulovic conhece bem Grujic desde as seleções jovens da Sérvia e a opinião favorável que tinha do médio foi reforçada depois das boas exibições frente ao Chelsea, jogos que o antigo extremo do FC Porto teve oportunidade de comentar para um canal do seu país.
“É um jogador que conheço bem, pelo que não fiquei nada surpreendido. O Grujic é um jogador inteligente, sabe estar em campo e a sua influência no jogo aéreo é evidente. Acredito que ele queira continuar no FC Porto, porque tem sido muito bem tratado por todos, e acho que também seria bom para o FC Porto ficar com ele, uma vez que para a próxima época poderá atingir um patamar superior. A continuidade seria boa para todos”, comentou Drulovic, destacando o impacto que Grujic tem tido na Sérvia: “Os jogos com o Chelsea despertaram muita atenção, já que era o único jogador sérvio nesta fase da competição.”                    

Confusão na chegada do Sporting ao São Luís: um adepto detido e outro hospitalizado. A chegada do autocarro do Sporting ao Estádio São Luís acabou por originar incidentes entre os adeptos leoninos e as forças de autoridade que, uma vez mais, procuraram evitar aglomerações ao redor do recinto desportivo. Assim que a viatura leonina passou, foram lançadas tochas e utilizado outro material pirotécnico.
Como consequência deste foco de confusão um adepto dos leões acabou detido (por posse de material pirotécnico) e outro teve mesmo de ser hospitalizado. A polícia está a estabelecer um perímetro de segurança de forma a evitar mais problemas.

6 comentários:

  1. Primeira parte ;
    Hugo Miguel SCP + VAR : 1
    Farense :0

    Dois penaltis roubados pelo macron e o outro metralha. Vergonhoso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? É lidar. Mais um clube que fez o jogo da época e que não conseguiu vencer o líder. A azia que por aí vai, as melhoras. é lidar. Mas não se inquietem. Amanhã vai tudo correr bem. A campanha de angariação de penaltis vai continuar a dar frutos, serão expulsos os jogadores de Barcelos, que forem precisos, os da casa poderão usar a agressividade que entenderem sem as regras da disciplina serem aplicadas, a mala ciao chegará á Madeira a tempo. Tudo está previsto e bem montado. Carreguem lampiões, rumo à violação do fair-play financeiro, continuando a vê-las passar.

      Eliminar
    2. É isso amigo sapo.. depois o pai Natal vai com o palhaço ao circo!!! Lolol.. estes alcaloteiros sempre a animar a malta!

      Eliminar
    3. O problema dos sapos é que só marram no vermelho. Mania de pequenez aguda. Se fossem inteligentes saberiam que há outro clube bem mais interessado em que perdessem. Mas só veem BENFICA.
      Caloteiros corruptos. O processo Cashball é igual ao apito dourado, toda a gente sabe que aconteceu, só fingem que não. O que o idiota das 23:30 menciona foi inventado pela aliança do Altis.

      Eliminar
  2. "...O processo Cashball é igual ao apito dourado, toda agente sabe que aconteceu, só fingem que não...".
    Já os casos "Porta 18"; "e-toupeira"; "mala ciao"; "vouchers"; "notas dos árbitros"; "padres e missas" entre outros são invenções da CS...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério??? Ora aí têm como chegaram ao ponto em que estão, negando evidências!!! Continuem, estão todos bem uns para os outros. As melhoras e acreditem nos drs guerras e companhias, são mesmo os maiores!!! Metem dó.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...