14 abril 2021

Atenção Benfica e Sporting! "O preço é 40 milhões de euros"; Castigo "estranho" a Rúben Amorim vai "levantar a moral" do Sporting

Tiago Fernandes, antigo treinador do Sporting, vê com estranheza o castigo de 15 dias aplicado a Rúben Amorim, após o jogo com o Famalicão. Ainda assim, acredita que será motivo para “levantar a moral do grupo e não o contrário”.
“Nestes casos, o que se tem visto é ser aplicada uma multa e o treinador poder estar no banco no jogo seguinte. Neste caso, acho estranho o Rúben ter levado estes jogos todos de castigo e não poder estar presente no banco. Mas o Sporting irá envolver-se em torno do treinador e tentar demonstrar dentro de campo que está solidário, com uma boa resposta para que os sócios vejam que a equipa está unida e focada nos seus objetivos”, diz à RR.
O empate frente aos famalicenses foi o segundo consecutivo para os leões, mas Tiago Fernandes acredita que “o Sporting está num bom caminho, está a jogar bem”. Com a perda de quatro pontos em dois jogos, “é normal que se faça uma análise logo dramática, mas os sócios devem estar confiantes”.
“Até parece que o Sporting empatou com o Famalicão e Moreira de Cónegos e que os outros ganharam os jogos todos. O Sporting teve estes dois resultados menos positivos, mas nada mete em causa aquilo que fizeram até aqui e que podem fazer até ao final”, sublinha.
Para o filho de Manuel Fernandes, antiga glória leonina, quando se perdem pontos “há logo a conversa do ‘o Sporting está a cair’ ou ‘vai morrer na praia’”. No entanto, Tiago lembra que o clube “já passou por situações muito mais difíceis e conseguiu dar a volta”.
“Há situações bem piores. Se estivessem em segundo, a seis pontos do primeiro, era muito mais difícil”, explica.
O próximo encontro dos leões é frente ao Farense, na sexta-feira. Tiago Fernandes avisa que o Farense “é uma equipa com bom plantel” e que, com a entrada do técnico Jorge Costa, “ficou mais coesa e joga de uma maneira diferente, a apostar mais na transição”.
O antigo técnico da formação leonina deixa ainda o alerta para um jogador que já passou pelos quadros do Sporting: Ryan Gauld. O treinador explica que o escocês “é um jogador a ter em conta”.
“Eu conheço-o bem, foi meu jogador no Sporting e tem uma visão de jogo muito acima da média, que bate bem a bola parada. Tem de ser controlado pelo Palhinha”, aponta.

"Beto? O preço é 40 milhões de euros". Beto é um dos jogadores da I Liga mais cobiçados do momento. O avançado do Portimonense tem vários interessados, apesar de Pedro Berjano de Oliveira, empresário do jogador, não revelar quais são. Apontado ao Benfica e o Sporting, o agente de Beto deixou o aviso.
"A cláusula são 40 milhões de euros, como se sabe. Esse é o valor objetivo. A partir daí, tudo o resto depende do que são as propostas e o interesse do Portimonense e daquele que será o melhor interesse desportivo para o jogador", referiu o empresário, em declarações à Antena 1.
Apesar de não falar em nomes, Pedro Berjano de Oliveira admitiu que existe um lote considerável de interessados.
"Não posso confirmar nem desmentir os mesmos. Um jogador com estas características e esta idade, com golo, obviamente é alvo de muitos olhares e atenções. É normal que assim aconteça", revelou.

5 comentários:

  1. Os cartilheiros do chelsea a falar mal do serginho cuspidor, que horror

    ResponderEliminar
  2. e post a falar sobre o que foi dito do chelsea sobre o porto? ja nao te convem filho da puta?

    pelo menos a europa fica a conhecer a merda de clube que é o porto, uma vergonha de clube



    Um porta-voz do clube inglês, citado pelo jornal britânico The Telegraph, garantiu que a acusação do treinador do FC Porto é um «disparate», insistindo que não houve qualquer insulto por parte de Thomas Tuchel. Antes pelo contrário.

    A mesma fonte diz que a comitiva do Chelsea ficou chocada com o comportamento dos elementos do FC Porto, classificando-o entre os piores que enfrentaram na última década.

    Os jogadores do clube inglês acusaram insultos constantes ao longo dos 90 minutos por parte dos portistas, referindo que houve muitos «truques sujos» por parte de Sérgio Conceição e restante equipa técnica. O comportamento, refere-se, terá sido estendido aos camarotes, onde responsáveis do Chelsea dizem ter sido atacados por representantes do FC Porto.

    ResponderEliminar
  3. "entre os piores que enfretaram na ultima decada" HAHAHHAHAHAHHAHAHA

    se o chelsea diz isto sobre o porto por causa de 2 jogos imagina quem os clubes portugueses que tem que levar com estes arruaceiros de merda, sem educação e uns verdadeiros montes de merda


    porto a ser porto, eles estao tao habituados a ter este comportamento no campeonato que nem na liga dos campeões sabem se comportar como um clube em condições.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o FDJ a bloquear quem não é do seu clube, censura no sec xxi, palhaços

      Eliminar
    2. o FDJ a bloquear quem não é do seu clube, censura no sec xxi, palhaços

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...