Alex Telles, o Sporting, a razão e o coração. Alex Telles vai esperar pelo final da temporada para avaliar a sua situação em Manchester e definir o futuro. O lateral pretende jogar com regularidade, como acontecia no FC Porto, onde era uma peça nuclear no onze de Sérgio Conceição, mas também sente que alcançou um dos seus objetivos ao assinar pelos red devils, e irá fazer todos os esforços para vingar em Inglaterra. Se tal não vier a suceder, então a saída é um cenário a ponderar, avança o jornal Record, mesmo que para o Sporting, um dos rivais do seu antigo clube, e que já lhe deu o ‘sim’ para ser reforço em 2021/22, por empréstimo, num negócio com o Man. United por Nuno Mendes.
Aos 28 anos, o internacional brasileiro sente que pode atingir agora o auge da sua carreira e, até terminar a época, quer concentrar-se exclusivamente no United, com quem tem contrato até 2024. Porém, admite a insatisfação por ser suplente de Luke Shaw, apesar de acreditar que ainda terá a oportunidade de conquistar a titularidade nos jogos que restam esta época. Caso contrário, todas as cartas serão colocadas em cima da mesa, e o regresso a Portugal para jogar de leão ao peito é um cenário que não está descartado, apesar da ligação afetiva aos dragões.
Até à data, segundo o jornal Record confirmou junto de fonte próxima de Alex Telles, ainda não foi feito qualquer contacto visando a sua saída de Old Trafford e o ingresso no Sporting. Contudo, também foi assegurado que nenhuma hipótese “está colocada de lado”, desde que seja um projeto que o lateral veja como aliciante. Sublinhe-se ainda que, para o jogador, a possibilidade de disputar o título e estar presente na Liga dos Campeões são dois critérios obrigatórios. Como é natural, em Alvalade, o primeiro requisito está automaticamente preenchido, e o segundo encontra-se bem encaminhado. Resta agora esperar por maio...
Giorgi Abuashvili, extremo georgiano de 18 anos, é apontado pela imprensa do seu país como possível reforço do FC Porto para a próxima temporada. Trata-se de um dos maiores talentos jovens daquele país, pertencente aos quadros do Dínamo Tbilisi e internacional jovem por quase todas as seleções da Geórgia.
Segundo o Transfermarkt está avaliado em 200 mil euros e, caso rume mesmo aos dragões, deverá iniciar o percurso pela formação B.
O Sporting já lhe deu o SIM o Alex Telles? Quando?
ResponderEliminarEstes pasquins já tentam arranjar mais uma novela para continuarem a enganar os néscios que lhe compram o papel borrado cheio de mentiras...
É uma vergonha esta cambada. Para além de não saber escrever, ainda por cima mentem sem escrúpulos!
E há sempre estes oportunistas sem vergonha, que transcrevem a merda que eles cagam!...