12 abril 2021

"A diferença é que o Sporting não dá vouchers aos árbitros"; Pedro Neto sofre lesão grave e falha Euro'2020; Processo Cashball arquivado. André Geraldes ilibado e Sporting também não foi pronunciado

Acabou a época desportiva para Pedro Neto. O Wolverhampton informou esta segunda-feira que o internacional português contraiu uma lesão no joelho e que está fora para os jogos que faltam disputar esta temporada.
Segundo o clube inglês, Pedro Neto será operado no final desta semana e o Euro'2020 fica também fora dos planos para o jovem extremo, uma vez que a recuperação da lesão só deverá ficar concluída no início da próxima época.
Na mesma nota informativa, o Wolverhampton informa também que o português Rúben Neves testou positivo à Covid-19 e que falha os próximos compromissos da equipa até estar curado.

"A diferença é que o Sporting não dá vouchers aos árbitros". Dias Ferreira, antigo vice-presidente do Sporting e várias vezes candidato à liderança dos destinos do clube, atacou fortemente a arbitragem do jogo dos leões com o Famalicão, que acabou com 1-1 no marcador e com a expulsão de Rúben Amorim.
"Os árbitros expulsam Rúben Amorim com muita facilidade. Os árbitros também são invejosos, são protagonistas, normalmente pela negativa. Os árbitros têm muita falta de categoria, são uns incompetentes para não lhes chamar outras coisas" afirma, em declarações à "Renascença", atacando, de seguida, o rival Benfica.
"O Sporting não lhes [aos árbitros] dá jantares, almoços, vouchers, não os protege, não mete cunhas por eles, não mete cunhas pelas observações. Essas coisas, a determinada altura, têm de ser pagas. É isso que o Sporting tem de pagar", alega Dias Ferreira, citado pelo site da rádio em questão, vincando que "o Sporting teve de amealhar muitos pontos para, nesta altura, estar na frente."
"Com tanta pressão, eles têm de fazer aquilo para que estão vocacionados, que é inclinar o campo", termina.

O processo Cashball foi arquivado. O despacho de arquivamento saiu hoje, confirmando que André Geraldes foi ilibado das suspeitas de corrupção. O Sporting também não foi pronunciado, como já era também do conhecimento público.
No caso do ex-diretor geral dos leões - atual presidente da SAD do Estrela da Amadora -, o despacho dá como não provados os factos que lhe eram imputados.

14 comentários:

  1. Começa a choradeira deprimente dos sapos!!! Sempre com o Benfica no discurso! Foda-se, os fruteiros vão em segundo e este ressabiado a ladrar do Benfica! Vouchers... Lolololol.. vê-se bem quem tem 14 penaltis!!! Ó Ferreira, o vinho de pacote fode-te bué o beiral! Pateticos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu amigo...quem não quer ser lobo que não lhe vista a pele! Há que lembrar sempre os Vauchers as toupeiras os Adões os piriquitos as descidas de nota aos árbitros que não pactuavam com o sistema! Usando as suas palavras malcriadas, quem não quiser ver isso...Foda-se que é burro e cego! Os árbitros só recebem os vauchers no fim do jogo, é esse o vosso lema, pois e a seguir quantos mais jogos esses árbitros vos vão apitar e quantos adversários diretos vão prejudicar? A chorar andaram vocês toda esta época, tanto choraram por um penalti que vos assinalaram um que não era! O Futebol é uma vergonha, e foi o apito dourado e o polvo que o tornaram nisto! Nos últimos 4 jogos acabaram 3 a jogar contra dez!

      Eliminar
    2. Claro que sim.. lol.. só mesmo na cabeça de sapos e fruteiros é que os árbitros se corrompem por refeições!!! Lolol.. patéticos para não Variar! Carrega Santa Aliança!

      Eliminar
    3. O lampião corrupto das 19:42, confundo alhos com bugalhos!

      Até aqui o seu SLBatota andou a choramingar penaltis, mas este monte de esterco não apareceu por aqui a criticar!

      Agora bem chamar aos outros aquilo que é o seu clubeco corrupto, para quem não lhe basta de corromper os árbitros, dar-lhes vouchers, corromper funcionários da justiça e juízes do MP.
      ~
      Com a falta na estrutura do Gonçalves corrupto (Ex-Apito Dourado que o orelhas foi buscar ao Norte) ficou provado que perdeu muito da sua influencia e o AD retomou conta dos apitadeiros.

      O campeonato ainda não acabou e já tiveram 5 adversários a terminarem os jogos com 10 jogadores! E mesmo assim não estão satisfeitos com os apitadeiros.

      Será duro... muito duro, se os milhões da LC não entrarem! Este ano terão que pagar 2 empréstimos obrigacionistas e o passivo está nos 425M€!!!

      Mais uma vez se irá ver o orelhas a correr pela Europa fora, a procurar vender os seus melhores jogadores para as contas não entrarem em colapso, como fez no final de 2015/16. E depois gabam-se de andarem 10 anos à frente da concorrencia!

      É verdade, mas na corrupção do sistema politico e do futebol, como toda a gente sabe.

      Eliminar
  2. O homem falou de vouchers, almoços, jantar e ajudas e cunhas nas avaliações. É tu percebeste logo que estava a falar do Benfica. Tou a perceber...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que percebes, não fosses tu mais um sapo patético! Do puarto não ladras! Por um lado era bem que vos enrabasse... mais uma vez!!! A Santa Aliança sempre a bombar!

      Eliminar
    2. Este lampião das 20:41 vem agora negar que os vouchers, mala ciao e corrupção de arbitros, juizes e funcionários são uma mentira!

      Como? Mas afinal o Rui Pinto está a ser julgado porquê?

      E eu a pensar que é por ter entrado no sistema informatico do SLBatota e ter exposto a podridão de que vive aquela gente mafiosa!

      Eliminar
  3. Este patego do Dias Ferreira é tão bom e tão querido dos sportinguistas, mas estes nunca o escolheram para dirigir aquilo. Porque será?...

    PS: a propósito de vouchers, quem era o presidente do SCP que se gabava de oferecer lagostas aos árbitros?

    ResponderEliminar
  4. Vouchers, e-toupeira, Mala Ciao, e-mails, "jogo para perder", operação Lex...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o mais importante de todos... o E-NADA!!!

      Eliminar
    2. O mais importante de todos...o E-CEGO o E-AMNÈSIA o E-CIRCO O ÈS-BURRO!

      Eliminar
    3. Condenações????? ZEEEEEERO! Só sonhos húmidos da dragartagem! Ridículos!!!

      Eliminar
  5. Estes lampiões não se exprimiam assim quando do Apito Dourado!

    Diziam que as escutas eram todas verdadeiras, mas agora que existem os e-emails, dizem que são falsos ou simplesmente nunca existiram!

    Esta cambada corrupta senão existisse não nos riríamos tanto!.... kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Dá-lhes um gozo enorme terem como chefe do bando mafioso um tal orelhas ladrão de camiões e ex-traficante de cocaína, que entrava pela porta 18 e guardada no galinheiro pelo tal director Zé do Benfica, condenado a mais de 7 anos de prisão, a ocupar o lugar que devia ser ocupado pelo seu chefe.

    Estes é que são galardões que ficarão para sempre inscritos no passado mafiosos deste clubeco!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...