“Lucas não tem metade da loucura”. Jorge Jesus sublinhou no final do último encontro com o Boavista que Lucas Veríssimo o faz lembrar de Mozer, no sentido de que também é quase imbatível no jogo aéreo. Ora, o próprio ex-internacional brasileiro recusa a comparação e esclarece que olha mais para o reforço encarnado como o seu antigo parceiro Ricardo Gomes.
“O Lucas não tem sequer metade da minha loucura! [risos] É muito diferente do que eu era. É bom jogador, mas não tem nada a ver comigo. Ele é mais o estilo de um Ricardo Gomes. Aparenta ser lento, mas posiciona-se muito bem e tem mais técnica do que eu tinha. A semelhança comigo é, como diz o Jesus, zero. Bola!”, vinca ao jornal Record. “A velocidade não é a mesma, a tomada de decisão também não. Somos muito diferentes, mas claro que o Lucas pode fazer uma bela carreira no Benfica. A única ressalva é que acho que vai ter mais dificuldades quando apanhar jogadores mais velozes, que apostem muito na profundidade”, insiste. Aos 60 anos, o antigo jogador encarnado deixa, porém, rasgados elogios ao camisola 4 das águias. “É muito maduro para a idade que tem [25 anos]. Nisso, o Jesus tem razão. Lê muito bem o jogo, é inteligente e consegue suprir aquela dificuldade no arranque com o bom posicionamento. A experiência vai torná-lo ainda melhor nesse aspeto”, confia, prevendo um futuro risonho na Luz: “Tem todas as condições para poder ser uma referência no clube e dar muitas alegrias.”
Benfica em silêncio por Paulo Gonçalves ter estado no estádio da Luz. O diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, criticou ontem a presença de Paulo Gonçalves na Luz para assistir ao jogo com o Boavista, socorrendo-se da notícia do jornal Record.
“Os adeptos não podem ir ao estádio, a DGS só permite oito pessoas dos órgãos sociais dos dois clubes nos camarotes, mas Paulo Gonçalves tem um salvo conduto pela porta do cavalo”, postou.
O ex-assessor jurídico da SAD encarnada explicou: “Fui convidado para assistir a um jogo entre dois clubes que me são queridos.” O jornal escreve que o agora agente já havia sido convidado para o Casa Pia-Vilafranquense.
O Benfica não comenta a presença de Gonçalves, nem as palavras de J. Marques. Aquando da receção ao Moreirense (26 de setembro último), o Benfica viu recusada pela DGS a presença de sócios na tribuna. Na altura, a Liga explicou que “em nenhum momento se considerou a presença de sócios ou adeptos” mas sim “de entidades regulamentares e/ou protocolares”.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarMas oque é que esse senhor tem a ver com o sport lisboa e batota?? Então não se lembram que até uma digníssima Juíza, não conseguiu descortinar qualquer relação!!!!!Topam??? Eles são os maiores, à bola é que jogam pouco!!!!
ResponderEliminar