15 março 2021

"Zero, bola". Mozer reage a comparação de JJ. “O Lucas não tem sequer metade da minha loucura! É bom jogador, mas não tem nada a ver comigo"; Sporting recebe pagamento de dívida esta semana; Benfica em silêncio por Paulo Gonçalves ter estado no estádio da Luz

O Sport Recife garantiu, pela voz do próprio presidente, Milton Bivar, que vai saldar, esta semana, a dívida que tem para com o Sporting, relativa à transferência do avançado André em 2017.
Recorde-se que a FIFA condenou o clube brasileiro a pagar 907,5 mil euros aos leões, proibindo mesmo o Sport de inscrever novos jogadores ou contratos até liquidar esse valor ao Sporting.
«Isso [dívida ao Sporting] a gente vai resolver no início dessa semana. Arrumámos o dinheiro e vamos resolver, para conseguir a liberação junto à FIFA», afirmou Milton Bivar ao Globoesporte, já depois de, através das redes sociais, confirmar que a dívida aos leões já subiu para os 1,13 milhões de euros devido a juros, taxas e valores corrigidos em função dos câmbios. 

“Lucas não tem metade da loucura”. Jorge Jesus sublinhou no final do último encontro com o Boavista que Lucas Veríssimo o faz lembrar de Mozer, no sentido de que também é quase imbatível no jogo aéreo. Ora, o próprio ex-internacional brasileiro recusa a comparação e esclarece que olha mais para o reforço encarnado como o seu antigo parceiro Ricardo Gomes.
“O Lucas não tem sequer metade da minha loucura! [risos] É muito diferente do que eu era. É bom jogador, mas não tem nada a ver comigo. Ele é mais o estilo de um Ricardo Gomes. Aparenta ser lento, mas posiciona-se muito bem e tem mais técnica do que eu tinha. A semelhança comigo é, como diz o Jesus, zero. Bola!”, vinca ao jornal Record. “A velocidade não é a mesma, a tomada de decisão também não. Somos muito diferentes, mas claro que o Lucas pode fazer uma bela carreira no Benfica. A única ressalva é que acho que vai ter mais dificuldades quando apanhar jogadores mais velozes, que apostem muito na profundidade”, insiste. Aos 60 anos, o antigo jogador encarnado deixa, porém, rasgados elogios ao camisola 4 das águias. “É muito maduro para a idade que tem [25 anos]. Nisso, o Jesus tem razão. Lê muito bem o jogo, é inteligente e consegue suprir aquela dificuldade no arranque com o bom posicionamento. A experiência vai torná-lo ainda melhor nesse aspeto”, confia, prevendo um futuro risonho na Luz: “Tem todas as condições para poder ser uma referência no clube e dar muitas alegrias.”

Benfica em silêncio por Paulo Gonçalves ter estado no estádio da Luz. O diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, criticou ontem a presença de Paulo Gonçalves na Luz para assistir ao jogo com o Boavista, socorrendo-se da notícia do jornal Record.
“Os adeptos não podem ir ao estádio, a DGS só permite oito pessoas dos órgãos sociais dos dois clubes nos camarotes, mas Paulo Gonçalves tem um salvo conduto pela porta do cavalo”, postou.
O ex-assessor jurídico da SAD encarnada explicou: “Fui convidado para assistir a um jogo entre dois clubes que me são queridos.” O jornal escreve que o agora agente já havia sido convidado para o Casa Pia-Vilafranquense.
O Benfica não comenta a presença de Gonçalves, nem as palavras de J. Marques. Aquando da receção ao Moreirense (26 de setembro último), o Benfica viu recusada pela DGS a presença de sócios na tribuna. Na altura, a Liga explicou que “em nenhum momento se considerou a presença de sócios ou adeptos” mas sim “de entidades regulamentares e/ou protocolares”.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Mas oque é que esse senhor tem a ver com o sport lisboa e batota?? Então não se lembram que até uma digníssima Juíza, não conseguiu descortinar qualquer relação!!!!!Topam??? Eles são os maiores, à bola é que jogam pouco!!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...