21 março 2021

"Sporting? Não estava preparado para jogar lá"; Gonçalo Ramos em queda no Benfica; PSG com 100M€ para contratar CR7?

Joãozinho, lateral-esquerdo que passou pelo Sporting e que agora é capitão do Estoril, líder da Liga SABSEG, em entrevista ao jornal O Jogo fala sobre os tempos em Alvalade e admite que não estava preparado para os leões.
Aos 23 anos, Joãozinho deixou o Beira-Mar para assinar pelo Sporting em janeiro de 2013, uma experiência que não correu como desejava.
"Quando recebi o telefonema do Sporting, estava de malas feitas para ir para a Rússia. O clube passava por uma fase difícil e estava atrás do Beira-Mar nessa altura. Foi uma ascensão muito rápida e eu não estava preparado para jogar lá. Quais as razões pela qual não singrei? Na altura, tinha dificuldades em lidar como erro e não conseguia esquecer, nem desbloquear. Hoje é algo que não me afeta. Também não tinha maturidade, não era responsável e não descansava bem. Só há seis anos, depois do meu primeiro filho nascer, comecei a ganhar responsabilidade e maturidade e encarei as coisas de outra forma. Instabilidade no clube? Não ajudou muito e tínhamos jogadores nesse plantel que agora têm uma carreira internacional brilhante a quem a bola queimava nos pés. Mas a culpa de não ter corrido bem foi minha. Não era forte mentalmente, agora vejo sempre os aspetos positivos em todas as situações", explicou.

PSG com 100M€ para contratar CR7? O Paris Saint-Germain (PSG) está a preparar-se para entrar na corrida por Cristiano Ronaldo, fazendo sombra ao Real Madrid, cujo treinador, Zinedine Zidane, já fez saber que gostava de contar, na próxima temporada, com o craque português de 36 anos.
Segundo avança o CM, o PSG está na disposição de avançar com uma proposta de dois anos de contrato, num negócio a rondar os cem milhões de euros: 32 milhões por época para o craque português e o pagamento de um valor entre 30 e 40 milhões à Juventus.
Recorde-se que, no verão de 2018, a Juve pagou cem milhões de euros ao Real Madrid pelo passe de Cristiano. Apesar de haver “forte empenho” no regresso do avançado à capital espanhola, nada se sabe quanto à proposta dos merengues.
Entretanto, os donos da Juventus, a família Agnelli, já deram a entender que não estão na disposição de prescindir dos serviços do melhor marcador da equipa na próxima época.

Gonçalo Ramos é a grande ausência nos convocados de Jorge Jesus para o confronto desta noite com o Braga, na Pedreira. O internacional sub21 português volta a cair da lista um mês depois, já que a última vez que tinha falhado a convocatória tinha sido para a deslocação a Faro, a 21 de fevereiro, para o embate com o Farense ,– acabando por baixar os bês para ajudar no triunfo por 2-0 sobre o Mafra, algo que voltar a suceder hoje, já que será opção ante o Leixões.
Com o regresso de Darwin, já recuperado, Gonçalo Ramos volta a perder espaço nas contas de Jorge Jesus. Depois de ter ficado de fora dos 18 diante do Boavista, apesar de ter feito parte dos eleitos iniciais, agora ficou de fora à primeira. Com apenas 367 minutos pela primeira equipa, em 11 jogos, quatro deles de início, o avançado não joga na Liga desde 5 de fevereiro, como V. Guimarães, no qual entrou aos 58’ mas sem conseguir ajudar a equipa a sair do nulo.
Além de Svilar, Jesus só deixou de fora por opção João Ferreira e Samaris além do jovem atacante, que quase falhou o Europeu de sub-21, acabando por ser chamado à segunda, após as lesões de Jota e Rafael Leão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...