10 março 2021

"Quero retirar-me no clube onde fui mais feliz", diz ex-Benfica; Sérgio Conceição apontado ao futebol italiano

O médio Manuel Agudo 'Nolito' garantiu, nesta quarta-feira, que no Celta de Vigo tem vivido os seus melhores momentos desportivos e pessoais, não descartando a sua retirada como futebolista profissional na equipa galega.
“No Celta é onde tenho sido mais feliz. Tenho carinho por todos as equipas em que estive, mas no Celta é onde me sinto mais confortável. Se eu puder, irei retirar-me aqui. Não só fui feliz, mas também a minha família, porque duas das minhas filhas nasceram em Vigo", referiu Nolito, que representou o Benfica entre 2011 e 2012, em declarações reproduzidas pelo Mundo Deportivo.

Sérgio Conceição apontado ao futebol italiano. O épico apuramento do FC Porto para os quartos de final da Liga dos Campeões em pleno estádio da Juventus continua a fazer eco em Itália. Esta quarta-feira, horas após o jogo (2-3), o Calciomercato dá conta de que a Fiorentina, nas últimas semanas, entrou em contactos exploratórios a fim de aferir a possibilidade de Sérgio Conceição abraçar um projeto no clube de Florença já a partir da próxima temporada. Recentemente, a imprensa italiana também avançou o nome de Maurizio Sarri como uma das possibilidades para o banco do conjunto viola.
Para já, a abordagem não passou disso mesmo, com a Fiorentina a querer retomar os tempos de outrora, em que andava pelos lugares cimeiros da tabela na Serie A. O treinador dos dragões, lembre-se, está em fim de contrato com o FC Porto e tem forte ligação ao futebol transalpino, onde, como jogador, atuou no Parma, na Lazio e no Inter Milão.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...