Sevilha não larga Corona. O nome do Sevilha voltou a surgir associado ao de Corona, num claro sinal de que o emblema espanhol, treinado por Julen Lopetegui, não larga o extremo do FC Porto. Desta feita, é o jornal ‘La Razón’ que apontou o mexicano a uma possível mudança para a Andaluzia. De acordo com a publicação, o Sevilha estará a estudar um avanço pelo camisola 17 dos dragões, podendo beneficiar do facto de este apenas ter mais um ano de contrato para baixar o preço a pagar pelo jogador, que tem cláusula de 30 milhões de euros.
De recordar que Corona é um amor antigo de Lopetegui, tal como o próprio técnico assumiu no ano passado. “Recebia-o de braços abertos. É uma das minhas fraquezas, é um jogador extraordinário, com muito talento e uma capacidade muito alta de controlo de jogo e de situações ofensivas”, disse, à ESPN.
Adeptos do Benfica pedem jogador do Braga. A boa exibição de Al Musrati no jogo do Braga com o FC Porto para a Taça de Portugal não passou despercebida aos adeptos do Benfica, os quais foram à rede social “Twitter” pedir a contratação do médio líbio, que, recorde-se, o interesse já foi negado por parte do Benfica. Foi criado um hashtag “Come to Benfica” para sensibilizar o centrocampista da vontade dos internautas e o tópico foi mesmo um dos mais falados no dia de ontem. O jogador não respondeu publicamente, mas teve o carinho dos internautas, que lhe chamaram de “rei líbio” e de “mini Seedorf.”
Alavés quer Battaglia...se não descer de divisão. A permanência de Rodrigo Battaglia no futebol espanhol poderá ir além da presente temporada. Segundo O Jogo, o Alavés, emblema onde o internacional argentino atua na condição de emprestado até ao final da estação em curso, equaciona seriamente acionar a cláusula de opção de compra do médio, fixada nos cinco milhões de euros. Porém, tal cenário está dependente de uma premissa fundamental: a permanência do Alavés no principal escalão do futebol espanhol, sendo que atualmente ocupa a 16.ª posição com 22 pontos, os mesmos que tem o Valladolid, o primeiro clube em posição de despromoção, e apenas mais dois que o último classificado da competição, concretamente o Huesca.
Há, claro, que contar coma possibilidade de, em pleno defeso, o emblema se interessar por outro jogador, já para nem falar nos condicionalismos económicos com origem no impacto da pandemia. Sem espaço no Sporting nem nas ideias de Rúben Amorim, Battaglia, de 29 anos, tem contrato com o emblema de Alvalade até junho de 2023, auferindo um vencimento elevado: cerca de 1,4 milhões de euros livres de impostos por ano, algo que a SAD pretende atenuar. O Alavés, neste contexto, surge como um cenário do agrado do jogador, ainda que este represente um encargo salarial considerável e esteja disponível para algumas cedências para prosseguira carreira em Espanha.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...