07 março 2021

Foi bem anulado o golo a Evanilson? Houve penalti sobre Corona? Lances a envolverem Diogo Leite e Lucas Mineiro foram bem decididos?; Benfica pode tentar rescisão com Samaris

É unanime: Golo de Evanilson bem anulado, falta por marcar a favor do Gil Vicente por carga de Diogo Leite, não houve falta na área sobre Corona e faltou ainda um amarelo a Lucas Mineiro.

Samaris é uma das situações que a SAD encarnada irá analisar no final desta época. Num cenário de aperto financeiro e grande quebra de receitas, Luís Filipe Vieira coloca em cima da mesa a possibilidade de tentar um acordo para rescindir com o internacional grego, que terminará a temporada com 32 anos, avança o Record.
Para os responsáveis encarnados, o problema é a relação entre o rendimento desportivo e o salário do jogador, que aufere acima de um milhão de euros líquidos por ano e nesta época ajudou a equipa em apenas nove jogos, sendo que em apenas três foi titular.
Em maio de 2019, o internacional grego renovou até final de junho de 2023, pelo que ainda tem mais de duas épocas de ligação às águias pela frente. Caso não seja encontrada saída por meio de uma venda, a SAD pondera avançar para o dito acordo. De resto, Samaris tem estado nesta época limitado por uma tendinopatia no tendão de Aquiles direito e poderá vir a ser operado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...