20 março 2021

FC Porto vence em Portimão num jogo com muitas incidências...fora das 4 linhas. Dois auto-golos e Pepe lesionado

1-2. O FC Porto venceu em Portimão e pressionou os seus rivais. Um jogo com muitas incidências em especial nos bancos de suplentes.
O jogo esteve bastante atado no primeiro tempo, sobretudo devido à robusta estrutura defensiva do Portimonense. Os dragões - já depois de perderem Pepe por lesão - conseguiram o mais difícil, que foi colocar-se em vantagem em cima do intervalo, após uma jogada muito esquisita e que acabou com um auto-golo. Lucas Possignolo foi o azarado.
No segundo tempo, Fali Candé, aos 64’. A resposta foi imediata e Sérgio Oliveira, de livre direto, atirou a bola ao ferro tendo depois batido nas costas do guarda-redes Samuel e feito o segundo dos dragões. Logo após o segundo golo do FC Porto, o ambiente ‘ferveu’ entre Paulo Sérgio e Sérgio Conceição, com os dois treinadores a receberem ordem de expulsão do banco por parte de Rui Costa após troca de insultos de parte a parte.
O FC Porto segura o segundo lugar, agora com 54 pontos, enquanto o Portimonense é 13.º, com 23.

11 comentários:

  1. alguem viu o sergio tudo mauzao so porque tinha as costas quentes? o cobarde nem teve coragem de entrar sozinho no tunel porque senão levava uma coça que acabava no hospital.


    nojo de treinador, nojo de pessoa e nojo de clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que o mala ciao já não chega??? Vamos ver o que vai acontecer esta noite e amanhã
      em Braga!!! O sport lisboa e batota não dorme!! A justiça chegará!!!

      Eliminar
    2. espero bem que a justiça chegue, de preferencia que esse conceição leve 10 jogos de castigo por ser um autentico palhaço e nojento igual ao clube que representa. ah pera ele so vai receber uma multa de 500€ e esta tudo bem <3

      Eliminar
    3. A sério e então o resto?? Malas ciao, mails, roubos de informação do Citius, carroseis de jogadores, césares boaventuras, adiatamentos a clubes participantes na mesma competição, padres e missas, opas ilegais, recusa de recontagem de votos, tráfico de influências, branqueamento de capitais, etc, etc?? Carreguem lampiões, a vê-las passar, rumo à violação do fair play financeiro!!

      Eliminar
    4. deves ser o ressabido do dono deste blog de merda.


      https://www.abola.pt/nnh/2021-03-10/ciclismo-raul-alarcon-perde-duas-voltas-a-portugal-devido-a-suspensao-por-doping/882152


      CARREGA DOOOPINGGGGGGGGG <3

      porto o clube da fruta, apito dourado, do cafe com leite, calor da noite, da claque que ameaça arbitros e agora os que usam doping <3 CARREGA CLUBE NOJENTO DA MERDA

      Eliminar
    5. ri muito na parte da "violação do fair play financeiro", vindo de um azeiteiro em que o clube esta na falencia e com a corda ao pescoço com o fair play financeiro. Tipico adepto do clube da fruta, burros que nem uma porta

      Eliminar
    6. A sério e então o resto??? Nada têm a dizer ou a contestar, não é?? Que miséria de gente!! Falam dos outros, em vez de, antes de mais, começarem por limpar toda a porcaria e podridão que têm em casa. Assim se percebe como chegaram ao ponto em que estão!!! Até vão ver como um miúdo de 16 anos se vai consagrar CAMPEÃO NACIONAL!!! Carreguem lampiões , rumo á violação do fair play financeiro!! Poderá ser muito bem a grande conquista desta época!!!!

      Eliminar
    7. O hipocrita a "falar que primeiro temos de toda a porcaria e podridão que temos em casa", quando o teu clube de merda so ganhou titulos á costa da corrupção e da fruta. Ganha vergonha rapaz, és burro e hipocrita, ve se logo que és o dono deste blog de merda, por isso que tens um QI limitado, para conseguir fazer conteudo neste blog faz copy paste dos outros sites de noticias.

      alias basta denunciar este blog de merda por estar a copiar noticias de outros sites que vai pelos porcos

      RIP

      Eliminar
    8. Esperneia aí Casapiano porco. Nunca acabem.

      Bibi, sócio do 5lb e ex tutor do rabolho das 23:27

      Eliminar
    9. a tua prima de 4 e a tua cota é que esperneiam, parecem porcos no matadouro <3

      Eliminar
    10. FCP O CLUBE DO DOPING E O CLUBE RACISTA <3

      https://lh3.googleusercontent.com/-Q39PzQyH5d8/YFdqoKvtJvI/AAAAAAAALUs/Ij-7uJnQju8SRWGiYkwgfXtr0G8kcewIwCLcBGAsYHQ/s1600/1616341646108596-0.png

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...