05 março 2021

"Cuidado com a fera. Rúben Amorim já merece ganhar o mesmo que Jesus"; Baixa no Sporting; Jogador da Juve infetado com Covid falha jogo com o FC Porto; Um super FC Porto derrotou o Elverum e marcou encontro com o Aalborg nos 'oitavos' da Champions de andebol

Rúben Amorim é o nome do momento no Sporting e os adeptos estão rendidos ao trabalho do técnico que devolveu a esperança ao emblema leonino e que poderá conquistar o campeonato, em breve.
Formado no Sporting, Paulo Futre vê com satisfação a carreira que Rúben Amorim vai fazendo em Alvalade e, agora que renovou terá um aumento salarial, passando a auferir um ordenado próximo daquilo que Jesus ganha no Benfica, o ex-internacional português diz que é merecido colocar Amorim nesse patamar.
"Vai ganhar o mesmo que Jesus? Já merece", diz Paulo Futre, salientando que Rúben Amorim tem desempenhado várias funções no clube verde e branco, não se limitando a ser treinador.
"Pela experiência que tenho, é um génio, é um diretor de comunicação. É uma fera", elogiou Futre, insistindo que se está na presença de "um génio".
"Cuidado com esta fera, grande Rúben Amorim. Pensa rapidamente, é inteligente", descreveu o antigo internacional português, em declarações na CMTV.

Pedro Porro vai falhar o jogo com o Santa Clara. De acordo com informação oficial dos leões, o lateral espanhol está limitado por uma tendinopatia na anca esquerda e não poderá fazer parte das escolhas de Rúben Amorim para o encontro desta sexta-feira em Alvalade. 
Porro apresentou queixas durante a semana e acabou por ser excluído das opções depois de uma derradeira avaliação realizada hoje pela direção clínica do Sporting.
Perante a ausência de Porro, o treinador deverá promover a titularidade de João Pereira, contratado no mercado de janeiro.

O FC Porto bateu (38-31) esta quinta-feira os noruegueses do Elverum e subiu ao 5º lugar do Grupo A da Liga dos Campeões. Os dragões vão defrontar nos oitavos-de-final os dinamarqueses do Aalborg (quarto classificado do Grupo B), à procura de chegarem pela primeira vez na sua história aos quartos-de-final da principal competição europeia de clubes.
Numa partida de elevada carga emocional, a primeira depois da morte do guarda-redes Alfredo Quintana, mais uma vez homenageado, desta vez no Dragão Arena, o FC Porto voltou a focar-se no andebol e dominou o adversário em quase todos os momentos da partida.
O pivô Victor Iturriza e o ponta António Areia destacaram-se no ataque portista com 7 golos cada.

A Juventus anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da noite desta quinta-feira, que Rodrigo Bentancur foi diagnosticado com Covid-19. A equipa de Cristiano Ronaldo e companhia informa que o internacional uruguaio "está em isolamento e assintomático", enquanto vai aguardando por novas instruções.
"A direção permanece em contacto com a autoridade sanitária em cumprimento com o protocolo previsto para permitir a atividade de treino e de jogo da equipa principal", pode ler-se na nota oficial.
A Vecchia Signora, recorde-se, recebe, este sábado, a Lazio, em partida referente à 26.ª jornada da Serie A. Dias depois, na terça-feira, tem encontro marcado com o FC Porto, em Turim, desta feita a contar para a segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...