13 março 2021
Benfica vence Boavista com Seferovic em destaque. Suíço bisou numa partida em que o Boavista jogou reduzido a 10 desde os...10 minutos
2 comentários:
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...
O espanhol Raul Alarcon da W52-FC Porto, foi suspenso por quatro anos pela UCI, devido a anomalias no passaporte biológico (uso de métodos e/ou substâncias proibidas), entre 21 de outubro de 2019 e 23 de outubro de 2023, sendo anulados todos os resultados a partir de 28 de julho de 2015.
ResponderEliminarOs principais resultados incluem 19 vitórias, entre as quais os primeiros lugares na Volta a Portugal em 2017 e 2018, Volta às Astúrias, Grande Prémio JN e Grande Prémio Nacional 2.
Após a retificação das classificações, Amaro Antunes em 2017 na W52-FC Porto será declarado vencedor, o mesmo acontecendo em 2018 com Joni Brandão, então ao serviço do Sporting-Tavira. O Grande Prémio JN realizado em 2017 terá como vencedor João Benta do Boavista, a Volta as Astúrias pertencerá a Nairo Quintana da Movistar e o Grande Prémio Nacional 2 a Mário Gonzalez do Sporting- Tavira.
Raul Alarcon é o quinto ciclista a perder a Volta a Portugal por doping, sucedendo a Joaquim Agostinho em 1969 e 1973, Fernando Mendes em 1978, Marco Chagas em 1979 e Nuno Ribeiro em 2009.
vou fazer spam desta merda ate o filho da puta do dono deste blog fazer um post falando de que o ciclista do FUTEBOL CLUBE DO PORTO FOI APANHADO NO DOPING
ResponderEliminar