Se o Sporting garantir o título de campeão nacional, o treinador Ruben Amorim ganha um prémio a rondar os dois milhões de euros brutos, apurou o JN junto de várias fontes. Esse bónus foi negociado e está no contrato de ligação ao Sporting, quando o treinador trocou o Braga, em março do ano passado, pelo clube de Alvalade, numa das transferências internas mais badaladas dos últimos anos e que criou um clima de animosidade entre os dois emblemas, entretanto já ultrapassado. Neste momento, o Sporting está muito bem lançado para a conquista do título, objetivo que lhe escapa desde a temporada 2001/02.
Em Alvalade, Ruben Amorim tem um salário anual a rondar os 2,5 milhões de euros brutos, um valor muito superior aos 300 mil euros auferidos em Braga. Os leões pagaram cerca de 14 milhões de euros (IVA incluído) ao clube minhoto para garantir o treinador.
Gorada a hipótese de contratar Marega em janeiro, o Fenerbahçe aposta agora todas as fichas em tentar convencer o maliano a mudar-se para Istambul como jogador livre. Nesse sentido, foram vários os órgãos de comunicação social na Turquia que deram conta de um pedido de encontro efetuado pelos dirigentes daquele clube ao agente do avançado. Nenhum aponta uma data, mas todos sublinham que será “em breve”.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...