01 fevereiro 2021

Sporting vence o Benfica com um golo aos 92 minutos. Matheus Nunes fez o golo. As águias ficam a 9 pontos da liderança. Palhinha jogou

1-0. O Sporting bateu o Benfica no dérbi lisboeta com um golo aos 90'+2. Matheus Nunes fez o único golo. Palhinha entrou no segundo tempo. Benfica fica a 9 pontos dos leões e a cinco dos dragões. Braga alcança o Benfica.
Jogo dividido no primeiro tempo mas foram do Sporting as melhores ocasiões para marcar. Desde logo, o cabeceamento de Neto ao lado, após canto de Nuno Mendes. Antes, Pedro Porro quase marcou com a ajuda de um desvio de Grimaldo. A melhor ocasião do Benfica surgiu do pé esquerdo de Pizzi, fora da área, a passar rente ao poste de Adán. Jardel saiu cedo nas águias por lesão.
No segundo tempo os leões estiveram por cima o Benfica ia tentando equilibrar mas sem criar perigo. Rúben Amorim ainda lançou Amorim para reforçar o meio-campo, mas acabou por ser o menino Mathues Nunes a resolver aos 90'+2. Festa leonina e desilusão dos encarnados.

4 comentários:

  1. O Bacalhau á Bráz, não há programa na TVI hoje?! E aquele pênalti que ficou por marcar ao 5lb?! Aí não entraram na área adversária?! Ummm

    ResponderEliminar
  2. A lampionagem em choque!!! Colinho da arbitragem, mais uma vez assegurado. Ficaram sem internet. Agora estão à espera da grande entrevista do grande líder, que se segue. Carreguem lampiões, rumo à violação do fair play financeiro. As mehora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai cantando de Galo que talves te fod.....! em 20 anos ja cheiram a bolor! hi hi hi

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...