05 fevereiro 2021

Sporting vence e distancia-se. Pote bisou; Benfica volta a tropeçar e está já a 11 pontos da liderança

O Sporting venceu (0-2) no Funchal, o Marítimo e distanciou-se ainda mais na liderança da Liga. Já o Benfica voltou a tropeçar (0-0 em casa com o Vitória SC) e está já a 11 pontos do líder Sporting.

Já com Paulinho no 'onze' o Sporting chegou cedo (9') à vantagem com um golo de Pote. Amir ficou muito mal na fotografia.
Os leões foram dominando a partida e já no segundo tempo (57'), Pote bisou e fixou o resultado final.

O Benfica empatou e totaliza quatro jogos seguidos sem vitórias. O Benfica entrou dominador no encontro e acumulou diversas situações para marcar… mas foi bastante perdulário, principalmente na primeira parte. Os vimaranenses cresceram na segunda metade e foram, aos poucos, chegando perto da baliza de Vlachodimos. A bola acabou por não entrar e o nulo prevaleceu. 

7 comentários:

  1. la ficaram de novo os lampioes encornados sem net

    innnnncccchhhhaaaaaa porco

    ResponderEliminar
  2. Vamos melhorar

    "Todos nos recordamos da celebérrima tirada de Jorge Jesus, instado a comentar a propalada saída de Matic em Janeiro de 2014. Desde então, sempre que há notícias de várias ausências na equipa do Benfica, logo há quem arremate as conversas com o concludente: 'Joga o Manel'.
    O problema, agora, é que o Manel tem covid. E também o Tó e o Zé. Se calhar até o Cajó, veremos na próxima bateria de testes.

    Daqueles que se previa pertencerem ao quarteto defensivo titular do Benfica após a saída de Rúben Dias (André Almeida, Otamendi, Vertonghen e Grimaldo), nenhum esteve disponível nos recentes jogos com o SC Braga e o Nacional. Nem Gilberto e Nuno Tavares, os laterais suplentes. Ou mesmo Diogo Gonçalves, adaptado várias vezes a lateral direito. A agravar o cenário, tanto Vlachodimos como Helton Leite, os dois guarda-redes utilizados, se viram igualmente impossibilitados de jogar. Exceputando o caso de André Almeida, todos se devem à covid-19.

    Desta situação inusitada resultam diversos problemas. Desde logo, a redução da qualidade individual à disposição do treinador; por alguma razão uns são titulares e outros suplentes. Também alguma eventual descoordenação entre colegas de sector, seja pela menor utilização de cada um dos elementos, o que potencia erros individuais, seja pela falta de rotinas colectivas. E, naturalmente, os níveis de confiança são abalados. Como se não bastasse, há ainda a inexistência de tempo, para treinar devido à sobrecarga de jogos e a própria menor qualidade de treino em virtude de condicionantes protocolares e a evidente perda momentânea de competitividade do plantel.
    Sem se ter tudo isto em conta, torna-se estéril qualquer análise aos desaires recentes. Melhores tempos virão!"

    Dr. Pedro Guerra, in O Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aqui está exemplificada , toda a porcaria e podridão que capturou o sport lisboa e batota, sempre entusiasticamente aplaudida pela lampionagem acéfala e cega de fanatismo. Estão todos bem uns para os outros.

      Eliminar
  3. é lidar lampionagem!!! Estrutura dez anos à frente, o melhor plantel desde há anos, a melhor academia, o melhor treinador, o melhor presidente, a melhor propaganda, os favores da comunicação social!! O que passou-se???? Por favor não deitem a toalha ao chão!! Cuidado com o Paços!!!! Por favor não se preocupem em limpar toda a porcaria e podridão que têm dentro de casa!!! Rumo à violação de fair play financeiro. As melhoras para todos.

    ResponderEliminar
  4. Focados na vitória!

    "É com o regresso aos triunfos em mente que a nossa equipa se apresentará hoje em campo, na Luz (19 horas), frente ao Vitória de Guimarães, numa partida referente à última jornada da primeira volta da Liga NOS.
    Independentemente das circunstâncias, o objetivo do Benfica passa sempre por vencer cada jogo que disputa para que possa atingir o objetivo primordial de ser campeão nacional, ao qual nos propusemos no início da temporada e se mantém intacto.

    Conforme afirmou o vice-presidente e administrador da SAD, Rui Costa, em entrevista recente, "este é um momento para homens de grande carácter" e em que "se vai ver quem tem capacidade para representar um clube com a dimensão do Benfica". Estamos convictos de que todos estaremos à altura do desafio lançado pelo dirigente e antigo jogador!
    Esta noite teremos de ser superiores a um adversário que se encontra num bom momento e já nos criou dificuldades nos quartos de final da Taça da Liga. O Vitória de Guimarães não perdeu qualquer jogo no passado mês de janeiro e chega à Luz embalado por uma série de três triunfos consecutivos na Liga NOS.

    Ainda sem Jorge Jesus no banco, prevendo-se o regresso do nosso treinador na próxima semana, foram finalmente debelados todos os casos de Covid-19 no nosso plantel, o que certamente beneficiará a equipa.

    Ganhar é a palavra de ordem, vencer é o nosso destino. Lutemos pelo triunfo, com raça, querer e ambição, como é apanágio dos benfiquistas.
    De Todos Um, o Benfica!"

    Benfica News, in SL Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah então a culpa já não é do covid!!!! Vejam lá se conseguem descortinar de quem será???

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...