25 fevereiro 2021

Os três nomes apontados à sucessão de JJ no Benfica; Desgaste de jogadores face a JJ está a aumentar; Nápoles aponta a mira ao Benfica; Funcionária do Fisco alvo de um inquérito disciplinar por pedir bilhetes ao Benfica

Nuno Tavares continua na agenda da Nápoles. O jornal ‘Il Mattino’ assegura que o lateral tem sido observado pelos responsáveis do scouting do clube e que a direção do Nápoles pode avançar com uma proposta no verão.
A mesma publicação reconhece, no entanto, que a negociação não será fácil, pois a cláusula do defesa é de 88 milhões de euros.

Uma funcionária do Fisco que pedia bilhetes para os jogos do Benfica foi alvo de um inquérito disciplinar. A notícia foi revelada pelo ‘Tribuna Expresso’, citando fonte da Autoridade Tributária, que fala em comportamentos “censuráveis”. Os pedidos terão acontecido “pelo menos quatro vezes”, sendo um deles aceite por Domingos Soares de Oliveira.

Desgaste de jogadores face a JJ está a aumentar. Uma das justificações internas para a persistência dos maus resultados do Benfica é a consciência de que o desgaste dos jogadores com Jorge Jesus tem vindo a aumentar, apurou o CM. A forma como Jesus iniciou o 2º consulado na Luz desagradou a alguns futebolistas. Os mais experientes não gostaram de serem “tratados como miúdos que têm tudo para aprender”, revelou ao CM fonte conhecedora dos bastidores do Seixal. Além disso, as opções técnicas vão causando alguma perplexidade. É o caso da aposta recorrente em atletas como Everton, sem que o rendimento o justifique, e o menor protagonismo de jogadores consagrados como Pizzi (suplente em seis jogos da Liga).
Hoje mesmo, Pizzi negou divisões no balneário encarnados e o apoio ao técnico.

Pepa, Paulo Fonseca e Leonardo Jardim. Três treinadores que, face à persistência da crise de resultados, começam a surgir como possíveis alternativas a Jorge Jesus no comando técnico do Benfica, avançou o CM.
Pepa é o eleito por vários dirigentes encarnados. Está bem identificado com o futebol português e tem dado sinais de competência, aliando a valorização de jogadores a bons resultados - o P. Ferreira está no 5º lugar, a 1 ponto do Benfica. Luís Filipe Vieira tem uma boa relação pessoal com o ex-jogador das águias, mas hesita na sua eventual contratação por entender que ainda lhe falta no currículo a passagem por um clube de maior exigência, como Sp. Braga ou V. Guimarães.
Paulo Fonseca é um dos nomes preferidos de Vieira, que há muito admira as capacidades do treinador da Roma. Ainda hoje, a imprensa italiana falou de sondagens dos encarnados pelo técnico da Roma.
Por fim, Leonardo Jardim, que fez um bom trabalho no Sporting, tem a vantagem de estar livre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...