17 fevereiro 2021

Novidades sobre a transferência de Pepê para o FC Porto; Juve aponta a 'pérola' do FC Porto; "Benfica? Não está na altura de dar um murro na mesa, o murro já devia ter sido dado"; "Fiz um jogo muito mau e um homem disse-me para fazer como o Enke"

Leno, guardião do Arsenal, próximo rival do Benfica na Liga Europa, deixou de ler comentários e publicações nas plataformas digitais quando foi "aconselhado" a seguir o rumo do malogrado Robert Enke.
Em entrevista à Sky Sports, esta terça-feira, Bernd Leno, guardião do Arsenal e próximo rival do Benfica na Liga Europa, revelou que ignora completamente aquilo que é dito sobre ele nas redes sociais. O keeper germânico explicou que tomou essa decisão quando foi "aconselhado" a... terminar com a própria vida.
"Claro que tenho muita experiência com isso [comentários ofensivos nas redes sociais], aqui [em Inglaterra] e também na Alemanha. Houve uma situação que guardei na memória, foi uma loucura. Fiz um jogo muito mau e um homem disse-me nas redes sociais: 'Faz como o Enke'", começou por contar Leno.
O guardião internacional alemão referiu-se, na entrevista ao meio de comunicação social britânico, ao caso do compatriota Robert Enke, antigo guarda-redes do Benfica, que se suicidou, em 2009, com 32 anos, por atravessar uma profunda depressão.
"Depois disso, percebi que há muita gente estúpida nas redes sociais e por isso nunca leio nada, mesmo quando é tudo bom. Não preciso disso, não me faz ser melhor, é uma perda de tempo. Há muita gente falsa, que se esconde atrás do computador e do telemóvel para te fazer sentir mal", sustentou Bernd Leno, em declarações à Sky Sports.
O guarda-redes, internacional pela Alemanha, tem 28 anos de idade e cumpre a terceira temporada pelo Arsenal (Inglaterra). Antes, representou o Bayer Leverkusen (Alemanha), durante sete épocas, por empréstimo da casa-mãe Estugarda.

O jornal italiano Tuttosport escreveu, esta terça-feira, que a Juventus tem debaixo de olho um jogador que pertence aos quadros do FC Porto, mas que neste momento se encontra emprestado. O desportivo italiano adianta que a Vecchia Signora poderá com uma proposta por Tomás Esteves, jovem que neste momento está cedido aos ingleses do Reading, do Championship inglês.
A mesma publicação sublinha que o jogador é um desejo antigo dos campeões italianos e é seguido atentamente pela Juventus há mais de um ano, formação que vê em Tomás Esteves um jogador de enorme potencial, surgindo mesmo comparado ao também português João Cancelo.
Esta não é, de resto, a primeira vez que o jovem lateral-direito é apontado como alvo da Juventus. Antes de renovar contrato com o FC Porto, em junho do ano passado, o jovem foi cogitado pela Juventus, numa altura em que tinha uma cláusula de rescisão mais acessível.

Novidades sobre a transferência de Pepê para o FC Porto. O negócio do atacante brasileiro para o FC porto está perto de ser anunciado. Segundo o vice-presidente do clube brasileiro, faltam apenas "algumas formalidades".
“A situação do Pepê está em processo de conclusão, nós estamos apenas aguardando algumas formalidades. Alguns documentos contratuais precisam ser assinados por todas partes. Possivelmente, num prazo muito curto, essa transação deverá ser formalmente anunciada”, disse o vice-presidente do Grémio, Paulo Luz.
Pepê chegará ao FC Porto a troco de 15 milhões de euros. Deste montante, o Grêmio ficará com 70% e os outros 30% serão para o Foz do Iguaçu, do Paraná.

"Há coisas que são difíceis para um benfiquista aturar". Braz Frade, antigo vice-presidente do Benfica, entende que Luís Filipe Vieira tem de dar uma explicação aos associados do clube sobre o que se está a passar no emblema da águia.
"Há coisas que são difíceis para um benfiquista aturar", afirmou Braz Frade, não entendendo como é que Jorge Jesus assume que nem deu conta do tempo passar em Moreira de Cónegos e ia lançar Cervi nos descontos.
"Não está na altura de dar um murro na mesa, o murro já devia ter sido dado. O Vieira tem de vir dizer aos sócios o que se passa", desafiou o ex-dirigente do Benfica, certo de que o emblema encarnado deverá continuar com Jorge Jesus até final da época e, aí sim, fazer um balanço do que se passou e projetar a nova temporada.

1 comentário:

  1. Faltam as garantias bancárias, quase nada. A Juventus quer é o novo messi não sabemoos é se tem dinheiro para isso,- 5 minutos e um mergulho valorizam muito um jogador.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...