02 fevereiro 2021

Juiz que decidiu 'caso Palhinha' não esconde ser adepto do Sporting. Juiz já tinha 'defendido' Bruno de Carvalho também num dérbi; Paulinho é o mais caro de sempre em Alvalade. Todos os números do negócio; Lucas Veríssimo herda a 4 de Luisão

Lucas Veríssimo foi inscrito na Liga com a camisola 4, que pertenceu a Luisão durante muitos anos. Aquele dorsal estava disponível desde que o antigo capitão do Benfica terminou a carreira, em setembro de 2018.
Depois da participação na final da Taça Libertadores (está no onze ideal da prova), o central, de 25 anos, desvinculou-se do Santos, fez testes médicos e assinou pelo Benfica, até 2025. Como estava previsto, o jogador concluiu o processo de transferência para os encarnados em São Paulo. Lucas, por quem as águias pagam 6,5 milhões de euros, viaja amanhã para Lisboa. Já com tudo resolvido, poderá começar a treinar com os novos companheiros.

Rúben Amorim acabou por receber o avançado que desejava para reforçar o sector ofensivo do Sporting: Paulinho. O atacante assinou ontem um contrato válido por cinco temporadas e meia, e será hoje apresentado pelo clube leonino. As negociações entre os dois clubes não foram fáceis, e só ficaram desbloqueadas ontem ao final da tarde. Aliás, a vontade do ponta-de-lança em deixar o Minho para jogar em Alvalade acabou por revelar-se determinante. Para assegurar a aquisição do passe do internacional português, de 28 anos, a SAD leonina investiu 16 milhões de euros. Aos 13 milhões de euros foi acrescentado o passe de Borja, que foi avaliado em três milhões de euros, e assinou pelos guerreiros por cinco anos e meio. O pagamento do mecanismo de solidariedade também ficará a cargo dos leões. Ficou como sendo a contratação mais cara da história dos leões.
Para viabilizar o negócio ainda foi incluído o empréstimo de Sporar até junho. O Sp. Braga paga integralmente o vencimento do esloveno e, no final da época, poderá exercer o direito de opção por 7,5 milhões de euros.
Estes foram os termos finais do acordo, mas a inclusão de jogadores no negócio foi um dos temas mais delicados no processo. O Sp. Braga pedia Gonzalo Plata, mas o Sporting não o deixou sair. Já o nome de Rodrigo Fernandes foi recusado por António Salvador.
Paulinho acabou por receber autorização para viajar ao final da manhã de ontem, para realizar os testes médicos, e acabar de negociar os termos do contrato. Apesar de o acordo ter ficado praticamente concluído pela manhã, durante a tarde ainda foram limadas as derradeiras arestas entre os dirigentes. O acordo acabou por só ser oficializado ao final da noite na Liga.

Juiz que decidiu 'caso Palhinha' não esconde ser adepto do Sporting. O presidente do Tribunal Central Administrativo do Sul (TCAS), Rui Pereira, que deu parecer favorável à despenalização de Palhinha, foi alvo de críticas de adeptos... do Benfica. Isto porque, momentos depois de ter sido conhecida a decisão, contas de redes sociais anónimas afetas a adeptos benfiquistas partilharam imagens da página pessoal de Rui Pereira no Facebook, com diversas publicações em que confessa o seu sportinguismo. O juiz desembargador, eleito em 2016 para liderar o TCAS, deu em maio de 2018 provimento a uma providência cautelar interposta por Bruno de Carvalho e que permitiu ao então presidente dos leões sentar-se no banco num dérbi com o Benfica. Antes, BdC havia sido castigado, por seis dias, pelo CD devido a críticas ao homólogo do Sp. Braga, António Salvador.

1 comentário:

  1. o benfica é quem manda nesta merda toda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...