26 fevereiro 2021

"És um fiteiro de merd*", disse jogador do Arsenal ao Darwin; SAD do Benfica com lucro de 8,2M€ no 1.º semestre de 20/21. Passivo aumentou 30%

A SAD do Benfica apresentou, esta sexta-feira, os resultados do primeiro semestre de 2020/21 com lucros de 8,2 milhões de euros, o segundo valor mais baixo das últimas cinco temporadas.
Na nota na página oficial, as águias referem que o impacto da pandemia e a eliminação da Liga dos Campeões logo na 3.ª pré-eliminatória se refletem nas contas, com a redução em 47,5% dos rendimentos operacionais, que se cifraram nos 53,5 milhões de euros.
No que concerne ao dinheiro encaixado com transferências, a SAD encarnada viu os cofres recheados com 69,7 milhões de euros, valor que em muito se deveu à transferência de Rúben Dias para o Manchester City.
Já o passivo está agora nos 425 milhões de euros, um aumento de 30,4% em relação ao último exercício.

"És um fiteiro de merd*". Está a fazer furor em páginas afetas ao Arsenal um momento captado na transmissão televisiva do duelo com o Benfica, onde Kieran Tierney surge a acusar Darwin Nuñez de ser "fiteiro". Tudo sucedeu numa saída em contra-ataque das águias, com o marcador em 2-2, quando o avançado uruguaio foi desarmado pelo opositor e acabou por cair no solo a pedir falta.
"És um fiteiro de merda". Terá dito, segundo aquilo que é entendido pela imprensa inglesa, o defesa dos gunners, que marcou o segundo golo na vitória por 3-2 dos londrinos.

2 comentários:

  1. «Assisti ao sorteio da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões e confesso que quando saiu o nome do PAOK, comentei para os meus botões - coitados dos gregos.

    Estou muito confiante acerca do nosso desempenho europeu. Por três razões. A primeira, foi a contratação de Jorge Jesus. Quem tem o privilégio de ter um treinador desta qualidade só pode sonhar com altos voos em todas as competições. A segunda razão é óbvia - a SAD mantém a aposta muito forte no regresso do Benfica europeu. (...) A terceira razão é uma questão de justiça - o presidente Luís Filipe Vieira sonha com a conquista da Liga dos Campeões. Os mais pessimistas dirão que é um sonho.»

    Dr. Pedro Guerra, O Benfica (4 de Setembro)

    ResponderEliminar
  2. Fair Play Financeiro...TIC TAC TIC TAC ��

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...