10 fevereiro 2021

Empate em Braga. Minhotos empatam aos 90'+12. Dragões acabam com 9. Muita polémica. David Carmo com lesão grave

1-1. FC Porto e SC Braga empataram em Braga, no jogo da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal. Minhotos empatam aos 90'+12. Dragões acabam com 9. Muita polémica. David Carmo com lesão grave
Primeira parte de alta intensidade na Pedreira com Taremi, logo aos 9 minutos, a aproveitar um erro de Matheus para fazer um bonito golo de chapéu. 
Os dragões foram mais dominantes e contrariaram uma reação minhota.
Até ao final da partida, o Sp. Braga tentou repor a igualdade, mas poucas vezes criou verdadeiro perigo junto a baliza portista, à excepção dos minutos finais.
Isto porque o FC Porto terminaria a jogar com apenas nove elementos. Primeiro foi a expulsão de Luis Díaz, que viu o cartão vermelho directo ao minuto 80, depois de Luís Godinho ter decidido que um lance do colombiano sobre David Carmo, que levou o defesa bracarense a sair do relvado de ambulância com suspeita de fractura, era merecedora dessa punição.
Depois, já no período de descontos, foi Uribe a ver o cartão vermelho directo por agressão a Esgaio. Na sequência dos protestos, um elemento do banco do FC Porto foi expulso. E foi com menos dois elementos do FC Porto em campo que o Sp. Braga chegou ao empate, por Fransérgio, numa recarga a um remate de Sporar à barra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...