05 fevereiro 2021

É unanime: Dois penaltis por marcar a favor do FC Porto e duas expulsões perdoadas ao B SAD


É unanime: segundo a análise dos ex-árbitros ficaram por marcar dois penaltis a favor do FC Porto e duas expulsões foram perdoadas ao B SAD. Para alguns Sithole até teve duas 'oportunidades' para ver o vermelho. 
 

13 comentários:

  1. Estes senhores não têm razão...acho que ficaram por marcar 20 grandes penalidades e foram perdoadas 12 expulsões ao B Sad!

    ResponderEliminar
  2. Lololol.. as figurinhas deprimentes destes três bobys não tem limites! O guarda redes acerta com os punhos e braços... lololololol.. o defesa corta a bola com o pé muito alto.. lololololololol... Simplesmente hilariante! Ver homens desta idade prestarem-se a estas palhaçadas é mesmo para dizer.. tacho, a quanto obrigas! Patéticos

    ResponderEliminar
  3. Para se perceber o que foram os anos 80 e 90 em termos de arbitragem é ler estas pérolas. Imaginem estes meninos nessa altura movidos a fruta e café com leite. Numa altura que não havia internet e as únicas imagens a que se tinha acesso eram os resumos ao Domingo a noite.

    ResponderEliminar
  4. E se fosse o guarda redes do Belenenses a desmaiar? O choque é sem dúvida violente mas não deixa de ser casual. Ambos jogadores atacam a bola. Agora ver estes senhores a falar em pé em riste, ou punhos e braços do guarda redes? Nas imagens é mais que evidente que o choque é com as cabeças. Aliás o Nanu até vai com o joelho à frente.
    As melhoras rápidas para o Nanu é o que desejo. Quantos a estes senhores, nem tenho palavras para tanto disparate.

    ResponderEliminar
  5. As analises dos lances sao pagas pelo jornal ojogo, imparcialmente azul e parcialmente branco, pelo que só podem estar certas.

    ResponderEliminar
  6. Os senhores árbitros são cegos ou mentirosos. O guarda redes B Sad projecta as mãos na direção da bola. Não lhe toca. Depois , há choque cabeça com cabeça. Nunca penálti.

    ResponderEliminar
  7. Estes são os IRMÃOS CATITA ou os METRALHA???Chamem a Polícia... mas a que está a baixo do MONDEGO...

    ResponderEliminar
  8. Como é que estes estarolas analisaram aquele lance entre o GR do Farense e o Fedal que o Redes toca a bola e o jogador adversário cabeceia o seu braço ? Foi penalty a favor do sporting aos 87' e 1/0 o resultado final. Lembram-se ? O estarola coroado conseguiu dizer que o Gr chegou tarde e falhou a bola. Não teem qualquer credibilidade. Recordar que foi este espécime que conseguiu ver um penalty contra o Benfica na área adversária!!!!

    ResponderEliminar
  9. Dos três, não sei qual destas personagens de má memória será bobi ou tareco. Que favor fariam ao futebol português se dasaparecessem de cena! Cheiram a mofo de apitos tendenciosos.

    ResponderEliminar
  10. Eis a propaganda da Organização Criminosa a todo o vapor!

    O melhor Clube Português, o FC Porto, ontem foi mt beneficiado ...

    O Calila e o Yaya não deveriam ter sido expulsos...

    O lance arrepiante, é de dificil analise, choque de cabeça com cabeça, não é penalty, se o Kriciuk com o braço e cotovelo atinge o Nanú, nesse caso era penalty!

    Mais logo, vamos ter o Ferrari de Monte Gordo a apitar a Organização Criminosa!

    Está para sair uma acusação contra a Organização Criminosa, pergunto, podem ter duas equipas na II Liga brevemente?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JORGE GONÇALVES ASSUME CORROMPER ÁRBITROS
      O antigo presidente do Sporting Clube de Portugal, assumiu em declarações à BOLA ter corrompido árbitros durante o período em que liderou os leões. Pelos vistos o tal clube da “verdade desportiva” tem um passado de corrupção não muito distante.
      «PAGUEI A ÁRBITROS PARA FAVORECEREM O SPORTING ».
      in A bola magazine, n.º128/Janeiro de 1998

      Eliminar
    2. Olha cartilheiro, continuas a disparar para o alvo errado...o vosso síndrome de pequenez em relação ao Benfica é fodido...ainda não percebeste que o árbitro de ontem tentou por todos os meios beneficiar o seu clube do coração, o zbording ? Achas mesmo que se o Benfica fosse á frente do Campeonato o lance não seria analisado de outra forma e o verdugo não marcava penalty ? Claro que marcava. Mas ontem convinha não marcar, porque assim o seu clube pode distanciar-se ainda mais do perseguidor directo. Entendeste ou queres um desenho ? Continua a marrar no vermelho que vais longe...

      Eliminar
    3. Anónimo das 14:32

      Isso que falas, naquele clube é hábito já antigo, só que ainda ninguém se lembrou de fazer a filha da puta de uma denuncia anónima, pois são eles, os amigos do Altis, que as costumam fazer . Passa de direcção em direcção. O geraldes foi um bocado descuidado, o tipo ex-PJ que depositou dinheiro na conta de um árbitro em vez de fazer mandou e lixou-se, quase foram apanhados. Já dizia o Santana Lopes, quando também foi Presidente dessa osgada verde, que sabia bem onde se combinavam resultados com os árbitros e como se fazia. Bastava um encontro no Canal Caveira, fora de horas. Alguém investigou ? Népia... Olha, o Coroado depois de sair do banco onde trabalhava dizia muitas vezes que ia jantar ao dito Restaurante e no domingo apitava o zbording.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...