30 janeiro 2021

Sporting recorre para o TAD para ter Palhinha no dérbi

O Sporting já recorreu para o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) da decisão do Conselho de Disciplina em manter um jogo de suspensão a João Palhinha, que afasta o médio do dérbi com o Benfica, marcado para segunda-feira. O recurso foi enviado na manhã deste sábado.
Os leões procuram desta forma esgotar todas as vias para reverter o 5.º cartão amarelo mostrado a Palhinha no jogo com o Boavista, conscientes, porém, de que muito dificilmente o TAD irá deliberar em tempo útil. No limite, isso ainda poderá acontecer até à hora do jogo.
O Conselho de Disciplina julgou improcedente o pedido de despenalização apresentado pelo Sporting, a despeito de o árbitro Fábio Veríssimo ter reconhecido que não analisou corretamente o lance.
"Após visionar as imagens da jogada (ângulo oposto ao meu posicionamento) considero que a mesma não cumpre os critérios para ataque prometedor. Deste modo, a ação disciplinar não foi adequada", terá testemunhado Fábio Veríssimo, de acordo com a transcrição de um excerto do acórdão partilhada este sábado no Twitter pelo responsável de comunicação do Sporting, Miguel Braga.

3 comentários:

  1. Patéticos... sempre a choramingar! Pagar os calotes é que é mentira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Choradeira é a organização de uma campanha para angariação de penaltis, andarem a dizer que tudo lhes acontece, a culpa é do vírus, em vez de tomarem as medidas internas para travar a disseminação e a contaminação de outros. Festejam o afastamento ignóbil de um jogador, como se tratasse da conquista de um troféu. Mesmo à sport lisboa e batota!!! Carreguem lampiões, a Justiça chegará.

      Eliminar
    2. Lolol.. festejam????? Os sapos frustrados é que falam do afastamento de um jogador como se tivessem afastado o Messi ou o Ronaldo! Aliás festejar é mais convosco, sois uns autênticos peritos! É só festas.. lololol

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...