31 janeiro 2021

Sporting quer que Gomes afaste Cláudia Santos

O Sporting pretende que Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), afaste a líder do Conselho de Disciplina (CD), Cláudia Santos, avança o CM. Em causa está o facto de o órgão disciplinar da instituição que tutela o futebol ter confirmado, sexta-feira, um jogo de suspensão a Palhinha, médio dos leões, que, assim, fica impedido de alinhar no dérbi.
Como o jogador, que viu o quinto cartão amarelo na vitória (2-0) leonina na casa do Boavista, na terça-feira, não foi despenalizado, o Sporting recorreu ontem para o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) da decisão do CD.
A única solução para que os leões possam contar com Palhinha no jogo com o Benfica passa por uma decisão favorável do TAD. O tempo é escasso, mas o Sporting mantém a secreta esperança de que aquele tribunal possa decidir em tempo útil, isto é, no dia do jogo com o velho rival.
Enquanto não sabe se terá ou não uma decisão em tempo útil, independentemente de lhe ser ou não favorável, o clube de Alvalade reagiu com veemência à posição do CD. Fê-lo, através do seu responsável pela comunicação. “Um Conselho de Disciplina que não privilegia a verdade desportiva não representa os interesses do futebol e não deve ter lugar no futebol português”, escreveu Miguel Braga.

3 comentários:

  1. Se houvesse justiça na arbitragem o Palhinha já teria visto o 5 amarelo há uns 5 jogos atrás.
    Estão a ser levados ao colo pelo Fontelas e, mesmo assim, fartam-se de chorar.
    Estes lagartos são uns chorões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ó LAMPIÃO mentecapto! E sabes porque ´+e que não lhe deram o 5º. amarelo há mais tempo?

      Foi para lho darem agora para o impedirem que jogasse contra o Sport Ladrão e Batota!

      O Orelhas é o chefe da quadrilha que domina o futebol corrupto deste País, ou ainda duvidas! Olha para os vouchers, emails, mala ciao, etc.etc.

      Eliminar
    2. Nem mais, tudo dito. Festejam a interdição do Palhinha, como se fosse a conquista de um troféu, ou uma prova de força do sport lisboa e batota. Pode ser é que o tiro lhes saia pela cloaca. Chorar é andarem a montar campanhas de angariação de penaltis, chorar é andarem a queixarem-se de que tudo lhes acontece, em vez de terem a competência de, internamente tomarem as medidas que se impõem para parar as cadeias de transmissão. Deviam era tratar de limpar toda a porcaria e podridão que têm em casa, antes de falarem dos outros. A Justiça chegará.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...