09 janeiro 2021

"Nuno Mendes quase foi dispensado do Sporting"; “Fala-se no investimento, mas o Benfica desinvestiu cento e tal milhões”

José Manuel Capristano, antigo vice-presidente do Benfica, considerou "muito estranho" as constantes “parangonas” em torno da “crise” no clube da Luz.
O ex-dirigente assumiu que os adeptos “não podem estar satisfeitos” com os recentes resultados e exibições da formação orientada por Jorge Jesus, mas lembrou que o Benfica tem os mesmos pontos que o FC Porto.
“Como é possível estar a ver as parangonas de Benfica em crise?”, questionou.
O argumento de que a equipa não está a corresponder ao forte investimento feito esta temporada foi rebatido pelo antigo vice-presidente, que lembrou a venda de Rúben Dias, em declarações na CMTV.
“Fala-se no investimento de milhões, mas o Benfica desinvestiu cento e tal milhões, teve de vender um jogador por 68 milhões porque teve esse calcanhar de Aquiles de não ir à Champions”, afirmou.
José Manuel Capristano lembrou que “o FC Porto esteve péssimo na primeira fase do campeonato” e não enfrentou tanta contestação como acontece agora com o Benfica de Jorge Jesus.
“As segundas partes do Benfica têm sido para esquecer, mas o FC Porto está a jogar bem? Só se fala no Benfica”, lamentou o ex-dirigente.

"Nuno Mendes quase foi dispensado do Sporting". Aos 18 anos, Nuno Mendes é já titular indiscutível nos planos de Rúben Amorim para a equipa principal do Sporting, mas quem o conhece bem revela que este esteve a um passo de abandonar o clube passados poucos meses da chegada.
Em declarações prestadas, esta sexta-feira, à edição brasileira do portal Goal, Mauro de Almeida, antigo treinador das camadas jovens dos leões, recordou o canhoto como um jogador "muito introvertido", mas que "cumpria absolutamente tudo em campo".
"Cumpria tudo, mas não sobressaía. Não era irreverente. Um jogador do Sporting precisa, desde cedo, de fazer a diferença, porque os adversários fecham mais", começou por dizer o técnico.
“Ao término da primeira temporada no clube, ele quase foi dispensado. Chegámos mesmo a pensar na saída. Só não fizemos isso porque era o primeiro ano dele, e também parámos para pensar: ‘Não temos nada para apontar de errado nele’. Felizmente, o Nuno teve uma evolução fantástica. Gosta de aprender, é muito esforçado e respeitoso", concluiu.

2 comentários:

  1. PARECE QUE O MELHOR JOGADOR do porto foi o seu guarda-redes Vaná, é todos os anos a mesma coisa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu nao pareces, foste cagado em vez de parido.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...