18 janeiro 2021

Mais um caso de Covid em Alvalade; Conceição: "Vi no Benfica um ambiente como se tivesse passado a pré-eliminatória da Champions"; Núcleos leoninos contra decisão da direção do Sporting; "Ele está contente, o Benfica e nós também"; Florentino pode mudar de clube; Médio do Benfica perto de mudar de clube

Krovinovic está perto de ver acertado o seu empréstimo ao Nottingham Forest, do segundo escalão inglês. Segundo o Record apurou, as negociações entre Benfica e o emblema britânico estão muito adiantadas, faltando apenas selar o entendimento com o médio, de 25 anos. 
O croata está ainda cedido ao West Bromwich, mas em breve verá formalizada a rescisão antecipada da cedência ao clube da Premier League. 
Krovinovic tem vários interessados, desde o PAOK, ate ao Hajduk Split, passando pelo D. Zagreb, mas nesta altura é o referido Nottingham Forest que se prepara para acolhê-lo.

"Ele está contente, o Benfica e nós também". Andrés Rueda, presidente do Santos, falou à Sport TV sobre a transferência de Lucas Veríssimo para o Benfica.
«O acordo está sacramentado, o jogador está contente, o Benfica está contente e nós também, porque podemos contar com o jogador para a final da Libertadores, que era a nossa ideia inicial», disse o líder do Peixe.
Os encarnados vão pagar 6,5 milhões de euros em três prestações. O central só irá transferir-se depois da final da Libertadores, marcada para o dia 30 de janeiro, no Maracanã, diante do Palmeiras de Abel Ferreira. «Esse foi o ponto que tornou a negociação mais demorada», contou ainda Rueda, que não deixou de tecer elogios ao jogador.
«O futebol é o momento e o Veríssimo está a passar por um excelente momento. Acho que tem tudo para ser um dos titulares, mas isso fica na mão do técnico», disse.

Florentino pode mudar de clube. médio defensivo emprestado pelo Benfica ao Mónaco, é pretendido pelo Valência até final desta temporada. Com utilização residual em França, o jogador encara com bons olhos a oportunidade de mudar-se para um emblema onde poderá ter mais oportunidades para jogar, escreve A Bola. 
As negociações já decorrem há duas semanas e o entendimento poderá estar perto de concretizar-se.

Núcleos leoninos contra decisão da direção do Sporting. A saída de Tiago Sanches da Gama do departamento de Núcleos levou a que cerca de 50 núcleos tenham assinado uma carta conjunta, enviada à direção, onde são vincadas as críticas a Maria Serrano, vice-presidente com esse pelouro, que acusam de «inoperância e absoluta incapacidade para o pelouro» e o despedimento de Tiago Sanches da Gama como «a decisão mais insensata, injusta e grave que se poderia tomar.»

Tabata com Covid. Mais um caso de Covid-19: o extremo brasileiro Bruno Tabata é o mais recente infetado no plantel dos leões, na sequência dos resultados da bateria de testes de despiste feitos pelo Sporting no domingo passado.
Recorde-se que os defesas Nuno Mendes e Luís Neto e o ponta de lança  Sporar acusaram positivo na semana passada e desde então que recuperam da infeção.
Muitos problemas, pois, para Rúben Amorim, em véspera de confronto com o FC Porto nas meias-finais da Taça da Liga.

"Vi no Benfica um ambiente como se tivesse passado a pré-eliminatória da Champions". Sérgio Conceição foi questionado sobre o discurso de Jorge Jesus, que considerou o Benfica o mais prejudicado pelo empate no clássico, e atirou com força aos encarnados: "O jogo com o Benfica já passou, mas o que vi foi um ambiente de festa no rival como se ganhasse uma Champions, se calhar mais o de passar uma pré-eliminatória da Champions. Mesmo que não nos tenha passado na tabela."
Quanto à covid-19, assinalou a dificuldade de preparar a equipa e não vinca a necessidade de as competições continuarem. "Nós não decidimos. Somos agentes diretos no futebol. Há quem decida o que fazer, que pensa o melhor. A situação é esta. Parar não sei se seria a solução, mas limitam muito as equipas estas ausências", explica em conferência, confiando nas mensagens certas do departamento médico aos jogadores.
Fábio Vieira, Manafá e Carraça vieram de dias fora devido à covid-19: "Temos de ir à luta. Não foi ideal a preparação, mas é também o calendário apertado que limita, além dos relvados pesados pelo clima.
Temos mais cinco jogos do que o Sporting. Estamos em todas as competições e queremos estar, mas tem sido desgastante. O problema não é ter tantos jogos, mas sim ter 15 ou 16 jogadores disponíveis."

6 comentários:

  1. A azia deste boneco é épica! Ninguém passa cartucho a este discurso patético! O Benfica ficou satisfeito com a exibição, não com o resultado, toda a gente percebeu isso menos a frutaria! Aliás quem levou amarelo por demora na reposição da bola, quem foi? Quem fez substituição ao 97 min? O mesmo arruaceiro de sempre! O clube da verdadeira nata, Boneco Seição, Catão, Macaco (a)Mestrado, Xico Piolhoso Truncado Insolvente.. enfim, a verdadeira nata!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O SC limitou-se a mandar os encornados PAOKARALHO. Disse alguma mentira?

      Eliminar
  2. «Vi no Benfica o ambiente de ganhar uma Champions, depois de empatar no Dragão. Ou melhor, de passar uma pré-eliminatória»

    By Sérgio Conceição.

    Coitado, pobre Benfica já foi extinto, é chacota de tudo e de todos!

    Viva o Sport Comércio e Alverca 2003, do labrego cadastrado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O merdas voltou, o merdas voltou...e o merdas voltou...
      Chuleco.

      Eliminar
  3. Um tostão será sempre um tostão, uma besta será sempre uma besta, uma vez corruptos...corruptos para sempre, um Ceição será sempre um Ceição, um cretino idiota nunca deixará de o ser. Levou uma lição tática e é incapaz de o reconhecer. Bastava mudar o fluxo da sua equipa para o flanco contrário, mas o estupido foi incapaz de ver isso. Quando ganhou a Taça de Portugal só com dez desde os 37 minutos da 1ª parte, era só gabarolice e telefonemas de gozo a JJ, no fim deste jogo até o nome do Treinador do Benfica esqueceu. É um arruaceiro incendiário. Mas filha da putice da Comunicação Social apara-lhe os joguinhos todos...desde perguntas encomendadas até limpar os penalties que existiram contra a equipa desse nojo de pessoa. Tanto barulho só porque o Benfica mereceu ganhar o jogo e não foi trucidado conforme os prognósticos.
    Até os merdas habituais aparecem a tentar comer do mesmo tacho.
    Agora a desculpa vai ser o COVID19. A imundice da CS a sofrer as dores de corno dos corruptos, desvalorizaram os casos no Benfica quando foi a final da Taça de Portugal, estão a tentar fazer comer gelado com a testa aos incautos : O Porto desvaloriza da Taça da Liga, tem equipa para o Sporting mesmo assim, mas convém que os jogadores tenham jogado contra o Benfica e estejam prontos para o Campeonato. Como já disse, uma vez corruptos...corruptos para sempre. Quanto ao patético serginho, se tivesse tomates diria a quem do Benfica ouviu dizer que estava satisfeito com o empate, ou festejou o mesmo. Está a tentar a chamada "Teoria Goebbels", tão do agrado do clube das putas, contar uma mentira muitas vezes para ver se é transformada em verdade. Patéticos.

    ResponderEliminar
  4. A azia do Porkoceição bateu-lhe forte. Três dias depois do baile dajantas e ainda não lhe passou.
    Amanhã, quando for enrrabado pelo Sporting, o que vai grunhir?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...