21 janeiro 2021

Extremo leonino inclinado a sair para Espanha; Olympiacos tem Alvo em Alvalade; Saint-Étienne pode resolver 'problema' ao Benfica; "Não andem assim tão distraídos. Há sempre um FC Porto que emerge"

O FC Porto continua sem vencer a Taça da Liga, único troféu a nível interno (no que toca a principais competições) que falta no museu dos dragões, e Sérgio Conceição ainda não conseguiu quebrar esta 'maldição'.
Antigo jogador dos azuis e brancos, Cândido Costa compreende o desânimo de Sérgio Conceição, após nova oportunidade falhada na prova, e diz que o treinador dos portistas "sentiu a pancada", após a derrota frente ao Sporting.
Porém, Cândido Costa avisa os rivais portistas para não embandeirarem em arco e não andarem a lançar 'foguetes', agora que o FC Porto somou o segundo jogo consecutivo sem vencer - derrota após o empate no clássico com o Benfica.
"Convém que os rivais do FC Porto não andem assim tão distraídos", avisa o ex-jogador do emblema portuense, lembrando que "há sempre um FC Porto que emerge da aparente fragilidade".
O ex-futebolista dos azuis e brancos nota ainda que no ADN portista estes desaires podem acabar por fortalecer o grupo às ordens de Sérgio Conceição para a ponta final da temporada, na qual os azuis e brancos defendem o título de campeão nacional, a conquista da Taça de Portugal e tentam ir o mais longe possível na Liga dos Campeões, onde vão ter pela frente a Juventus, de Cristiano Ronaldo, nos oitavos de final.
"Até acho, que é superconveniente parecer que está meio adormecido, que está frágil. Por norma Sérgio Conceição tem tido a mestria de catapultar a equipa dessa aparente exposição pública de fragilidade, para um FC Porto com muita energia, muita vontade de contrariar essa sensação."
Na Renascença, Cândido Costa disse que, no fundo, "o que está alicerçado no FC Porto" é a ideia de que "poucos podem vencer muitos".

O Saint-Étienne, 16.o classificado da liga francesa, está interessado em Jean-Clair Todibo, que ontem somou a segunda presença no Benfica, depois da estreia contra o E. Amadora, na Taça de Portugal. Segundo o canal televisivo RMC Sport, até já apresentou uma proposta de empréstimo ao Barcelona, detentor do passe do defesa-central que foi emprestado ao Benfica até ao final da época. Antes do surto de Covid-19, as águias estavam dispostas a abrir mão de Todibo, mas a situação do francês está a ser reavaliada.
O Saint-Étienne, porém, não tem capacidade para pagar a totalidade do salário de Todibo.

Gonzalo Plata inclinado a seguir para o Cádiz. Gonzalo Plata está inclinado a aceitar a cedência por empréstimo ao Cádiz até ao final da presente temporada, aguardando apenas que o Sporting dê a luz ver depara a operação. Segundo O Jogo, o extremo internacional equatoriano terá mesmo mostrado pouca recetividade para ser englobado no acordo com o Rio Ave, onde os seus préstimos são desejados.
Com efeito, depois de António Silva Campos, presidente dos vila-condenses, ter solicitado a cedência do camisola 20 dos leões a Frederico Varandas, presidente do Sporting, no dia do último Sporting-Rio Ave, os dirigentes do emblema de Alvalade abordaram o atleta para aferir a disponibilidade deste em atuar até ao final da estação em Vila do Conde. A existência de uma forte e insistente abordagem – à que se juntou posteriormente uma proposta de empréstimo – do Cádiz, emblema espanhol que está a meio da tabela em La Liga, seduziu Gonzalo Plata, que ouviu da boca do treinador Álvaro Cervera os planos que este tinha para si na equipa que comanda.
Porém, Gonzalo Plata sabe que o Sporting até aceita envolver o seu nome no acordo que poderá viabilizar o ingresso imediato de Matheus Reis no clube. A preferência dos dirigentes leoninos, a cederem o extremo, é a de o colocarem no acordo com o Rio Ave, já que tem sido complicado encontrar nomes que interessem aos vila-condenses.

Olympiacos tenta Ristovski. O Olympiacos, atual campeão grego e equipa comandada por Pedro Martins, está a negociar a cedência de Ristovski, lateral-direito que começou a época no plantel principal do Sporting, mas que, por cisão com o técnico Rúben Amorim, foi afastado, trabalhando atualmente com os bês dos verdes e brancos.
Segundo O Jogo, o nome do internacional pela Macedónia do Norte foi proposto ao emblema do Pireu, que está no mercado em busca de uma peça para o corredor destro, propondo à SAD liderada por Frederico Varandas o empréstimo do atleta até final da época. Não sendo o cenário ideal para o Sporting, que pretende uma saída definitiva, negoceia-se, ainda assim, a inclusão de uma opção no final do empréstimo, não estando esclarecido, neste momento, se é obrigatória ou se poderá ser acionada em função de objetivos a cumprir na segunda metade da temporada. A não obrigatoriedade da mesma também é um dos cenários em cima da mesa.
Um dos pontos contra as intenções verdes e brancas é o facto de Ristovski não ter qualquer jogo oficial por clubes em 2020/21, apesar de aparecer, de tempos a tempos, com as cores da seleção.

2 comentários:

  1. eheheheh deve ser fodido, reparem bem!!!

    o portista diz: corruptos, o carnide é corrupto, olhem os vouchers, as toupeiras, os clubes amigos, os mails, os padres, etc etc, é uma vergonha!!!

    o lampião diz: corruptos, o fcputas é corrupto, olhem o apito dourado, os conselhos matrimoniais antes dos jogos, a fruta, o cafe com leite, as viagens pagas etc etc, é uma vergonha

    MAS...

    se um Sportinguista ousa dizer:

    fcp é corrupto por causa disto disto e disto

    slb é corrupto por causa disto disto e disto

    AMBOS RESPONDEM!

    és maluco, joga é à bola, 50 anos 2 campeonatos, és delinquente, és ovelha do Bruno de Carvalho, pede à mamã para mudar fraldas, Julio de matos bla bla bla...

    é tao divertido de assistir nao é???


    a "sorte" é que o carnide nunca conseguiu fazer o que o fcputas fez na altura, que era chegar ao Natal e ja ir com tantos pontos de distancia que dava para descansar e quando houvesse cansaço, havia um arbitro amigo a marcar aquele penaltizinho no fim do jogo, porque senao ia ser ainda mais engraçado ver um lanpiao a discutir com um tripeiro...

    ambos chamavam corruptos um ao outro mas ambos defendiam-se com os titulos europeus...

    havia provas de tudo mas como tinham titulos europeus desculpava tudo...


    ehehehehehehehehehehe o nosso futebol é realmente um sketch engraçado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens vouchers please?
      Ou vai uma chamadinha ao Padre Capela? Ou agora ao careca do Godinho?

      CORRUPTOS!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...