O Palmeiras está nas meias-finais da Libertadores. Esta noite o Verdão venceu o Libertad, do Paraguai, por 3-0, no Allianz Parque, em jogo da 2ª mão e conseguiu o apuramento. Na primeira mão a equipa de Abel Ferreira tinha empatado (1-1) em Assunção. Gustavo Scarpa, Rony e Gabriel Menino fizeram os golos.
Campeão em 1999, o Palmeiras tinha chegado a última vez às meias-finais em 2018, quando foi eliminado pelo Boca Juniors. O sonho de vencer pela segunda vez a competição mantém-se de pé para o Verdão. O próximo adversário irá sair do encontro entre o River e o Nacional. Os argentinos venceram (2-0) na primeira mão.
Nuno Mendes em risco em Alvalade. O lateral-esquerdo leonino Nuno Mendes voltou a lesionar-se e durou somente meia hora em campo. O defesa, que acarreta há algum tempo um problema no tornozelo esquerdo, sofreu uma pancada, vai ser avaliado nos próximos dias e poderá estar em risco para defrontar o Farense (sábado), próximo rival.
“Nuno Mendes levou uma pancada no início da segunda parte e teve de sair porque não aguentava as dores. Foi uma lesão diferente e a outra continua. Ele tem de fazer esse sacrifício”, explicou o técnico Rúben Amorim, que tinha lançado o canhoto no início da segunda parte. Nuno Mendes entrou, fez uma assistência, e teve de sair.
Mas o lateral não foi o único a sair tocado da partida com o Mafra. Gonzalo Plata sofreu uma pancada no joelho direito, mas seguiu em campo.
Roman Yaremchuk, avançado do Gent, não está nos planos do Sporting para janeiro. O internacional ucraniano, de 25 anos, foi oferecido por empresários ao clube de Alvalade, mas o nome foi rejeitado e não existiu qualquer abordagem prévia ou manifestação de interesse, escreve o Record.
Os leões tencionam reforçar o ataque na próxima janela de transferências.
Os leões tencionam reforçar o ataque na próxima janela de transferências.
"O presidente do Benfica ficou bravo comigo...". O Benfica estava a contar com a contratação de Lucas Veríssimo para janeiro, mas a intenção esbarrou contra um muro que se ergueu na Direção do Santos, com o novo presidente a manter a intransigência já registada até aqui pelo Conselho Fiscal do emblema paulista. Aliás, Andrés Rueda, poucos dias depois de ter sido eleito novo líder santista, já disparou.
Ao jornal O Jogo, Andrés Rueda, mantendo o desagrado pela oferta – “o pagamento é a cinco anos, que agora é prática no futebol, e isso não agrada. Os prazos são muito extensos”, atirou –, garantiu que o Santos vive um momento “não muito confortável”, mas realçou que o clube “não está desesperado para vender, nem com a faca no pescoço”. E apesar de reforçar que “o prazo de paga da oferta encarnada, jogou à defesa quanto à forma como a classificou. “O que disse foi como conselheiro e não presidente. Só tomo posse dia 1 de janeiro. Agora, como conselheiro, considerei a proposta má”, revelou, acrescentando: “Porquê um insulto? São coisas no contrato. O presidente do Benfica ficou bravo comigo, não quero deitar mais lenha na fogueira.”
“Não conversámos ainda, não me sinto eticamente à vontade. Ainda sou só conselheiro. A partir de dia 1 vou conversar com ele e esclarecer isso, não foi nada contra a posição dele. A negociação até dia 31 tem de ser gerida pelo ainda presidente, o Orlando Rollo”, disse, prometendo que “se o interesse do Benfica se mantiver vamos conversar”.“Vamos tomar um bom vinho ou uma caipirinha e se for bom para todos não temos intenção de travar ninguém”, concluiu.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...