14 dezembro 2020

Sporting avança nas negociações por alvo; 'Sonho' de Benfica e FC Porto sem pressa para resolver o futuro; Os jogadores que não contam para JJ

Jean-Clair Todibo, ainda sem qualquer jogo, e Ferro, apenas com três presenças esta época, têm o futuro em risco no Benfica em janeiro, garante A Bola. No jogo com o Vilafranquense, que poderia ser encarado por Jorge Jesus como oportunidade para jogarem, nem sequer foram convocados. A continuidade de ambos até ao final da época é incerta, mas qualquer solução está longe de estar encontrada.
O treinador do Benfica foi questionado, em conferência de imprensa, sobre as ausências de Cervi e Ferro nos convocados. Não só desvalorizou esse facto como aproveitou para falar de Todibo.«Se calhar nem repararam que não tinha um central no banco. Não estava o Vertonghen, nem o Todibo. Não é possível pôr todos ao mesmo tempo a jogar. Agora foi também um sinal importante para aqueles que acho que devem ter mais competição. Foi o que fiz. O Jardel precisa de ritmo, é jogador super-rápido, é o central mais rápido, e fez um jogo muito seguro», afirmou Jesus.

"Tenho tempo". Dominik Szoboszlai, jogador que tem sido associado a vários clubes, entre eles o Benfica, abordou este domingo o seu futuro desportivo.
Associado com mais insistência a uma possível mudança para o RB Leipzig, o jogador mostrou-se descansado quanto ao caminho a seguir. 
"Há rumores sobre muitos clubes, os mais recentes sobre o Leipzig, mas ainda tenho tempo para pensar. Vou tomar a decisão que for melhor para mim. E ainda tenho jogos importantes com o Salzburgo", atirou o jogador.
Com 20 anos, Szoboszlai foi associado recentemente ao Benfica e FC Porto, mas o negócio será difícil de concretizar uma vez que o atleta é seguido por vários emblemas de envergadura.

Avançam as negociações entre o Sporting e o Rio Ave sobre Matheus Reis. O Sporting quer o lateral-esquerdo de 25 anos já no mercado de inverno e as conversas vão acelerar até ao final do mês.
Lumor pode servir de moeda de troca, bem como uma quantia na ordem dos €500 mil. O brasileiro termina contrato em junho de 2021 mas os leões, dadas as excelentes relações com os vila-condenses, acedem a indemnizá-los para receber já o jogador em vez de esperar pelo fim da época para o ter a custo zero.

3 comentários:

  1. Negociar com o Varandas é um fartote pra os outros clubes...alem de a comunicar sem bola a negociar ainda é pior.

    ...se este homem negociasse o contrato da NOS, nem eram 200 milhões€ quanto mais 515 milhões.

    ...INOCMPETENTE, mas esta a encher os prórpios bolsos em forte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grandes negócios como o Alan Ruiz .....custou 8 milhões ao Sporting mas na Argentina garantem que só foram 4 milhões .......
      Vão para a pqp seus brunecos de merda

      Eliminar
  2. O Badocha é que era bom, por isso é que ele ganhou tantos campeonatos, ehehe. Estas viúvas, não deixam o Sporting em paz. Vai trabalhar pá.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...