13 dezembro 2020

PSG entra na corrida por 'pérola' leonina; Confirma as abordagens de Benfica, FC Porto e Sporting no último mercado e avisa: “Espero jogar num grande”; Palmeiras admite interesse em Hulk mas pede "paciência"

Paulo Buossi, presidente em exercício do Palmeiras, enquanto Maurício Galiotterecupera da Covid-19, admitiu interesse em Hulk, mas reclamou "responsabilidade e paciência" nas negociações.
"O Hulk é um grande jogador. É um jogador de seleção e é do Palmeiras. O Palmeiras tem interesse em todos os grandes jogadores. Vivemos um ano muito difícil, por isso este assunto requer muita paciência, responsabilidade. É assim que vamos tratar o assunto", disse, em declarações ao canal TNT, antes do encontro com o Bahia.
O dirigente comentou ainda a situação financeira do clube, devido ao impacto da Covid-19. "Este ano foi muito difícil. O futebol não foge à regra. Tivemos quedas nas receitas na ordem dos 30 por cento e isso é um grande problema para qualquer clube. Estamos a tratar de tudo com responsabilidade porque um dos objetivos é manter o clube saudável financeiramente. Uma das fontes de receita é a venda de atletas. Sabemos que isso pode acontecer, mas vamos defender os interesses do Palmeiras." 

Nuno Mendes, lateral-esquerdo de 18 anos, foi colocado na mira do PSG pelo “Goal España”. A lesão de Juan Bernat até ao final da presente temporada força o PSG a procurar alternativas para o posto, em que Nuno Mendes se tem destacado. 
Este já foi colocado na roda de Juventus, AC Milan, Real Madrid, Liverpool e Manchester United.

Rúben Semedo confirma as abordagens de Benfica, FC Porto e Sporting no último mercado. As grandes exibições de Rúben Semedo com a camisola do Olympiacos fizeram com que fosse um dos jogadores mais desejados e mais falados no último mercado de transferências. O defesa-central português foi apontado com insistência ao Benfica, o jogador era um desejo assumido de Jorge Jesus e a SAD encarnada nunca negou essa possibilidade de o contratar. Mas tanto o FC Porto como o Sporting também estavam atentos e a hipótese de regressar esta época ao futebol português esteve mesmo de pé. Rúben Semedo confirma as abordagens, assume que gostava de jogar num dos três grandes do futebol português, mas deixa tudo nas mãos dos responsáveis do Olympiacos, com quem tem contrato até 30 de junho de 2024.
"Renovei até 2024. Estou feliz no Olympiacos e, mais para a frente, vamos ver como será o futuro. Não há nenhuma cláusula que me permita sair a qualquer momento, mas também não há nenhuma cláusula que me detenha", começou por explicar. 
"Se gostava de voltar a jogar num grande português? Se fizer essa pergunta a qualquer jogador português, claro que vai dizer que sim e eu não fujo à regra. Gostava de voltar ao meu país e jogar num grande de Portugal seria sempre bem visto. Eu, como qualquer jogador, espero jogar num grande. Se recebi propostas dos três grandes? Houve o interesse de alguns clubes, mas agora já não faz muito sentido estar a falar no nome das equipas, porque, afinal, renovei o contrato como Olympiacos e estou focado no meu trabalho aqui. Obviamente, fico feliz quando associam o meu nome ao FC Porto, Benfica ou Sporting, porque são grandes equipas. Essa é uma forma de ver reconhecido o meu trabalho aqui na Grécia", disse antes de confirmar as abordagens dos três grandes portugueses. "Houve, houve. Qual esteve mais perto? Não sei. Isso só o Olympiacos é que pode responder. Não sei que cláusulas estavam em causa e nem sei como foram as negociações. O que falhou? Eu tinha contrato como Olympiacos e nada podia ser feito se o clube não quisesse. Mas não penso muito nisso, porque já passou. O que interessa é o presente e o futuro já vemos", concluiu.

5 comentários:

  1. Seria bom saber como anda o controlo antidoping no nosso campeonato. Há clubes cujas atuações levantam suspeitas. Vão do oitenta ao oito sem explicação aparente. Depois de exibições superlativas CONTRA O SLB simplesmente desaparecem. E outros andam a correr muito. É preciso investigar. Não será fácil. É um xadrez complicado. Mas há que tentar ir até ao fundo do pote do mel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem visto. Só correm contra o slb. Foram galgos contra o Benfica e depois Pum.

      Eliminar
    2. Produto da porta 18...têm vocês na cabeça...mail´s,toupeiras,malas,etc...vocês só andam bem quando ganham!Quando perdem é logo os outros que estão dopados e por aí fora...porque não dizem ao vosso treinador para cuidar antes do físico dos vossos jogadores,ponha-os a correr,é mais difícil agora haver bons padres para as vossas missas...Agora tudo é mais descortinado! Mesmo assim ainda vou vendo por aí muito roubo de igreja...só para vos beneficiar!!! Calem-se fica-vos melhor!

      Eliminar
  2. A insinuarem que o pote anda drogado...droga é na porta 18.

    tem um histórico de corrupção abismal, e ainda tem lata para falarem.

    ...um estado dentro de um estado. E esta a vergonha do desporto em POrtugal.

    ...mais uma taça de hoquei patins, com base na trafulhice...nem na final devia estar, quanto mais ganhar.

    EM PORTUGAL O CRIME COMPENSA!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...