Em Barcelona, Cristiano Ronaldo levou a melhor sobre Messi (0-3) e assegurou o primeiro lugar do grupo. Ronaldo acabou por ser o homem golo, com dois golos apontados na sequência de duas grandes penalidades. Messi esteve muito ao jogo, ensaiou muitas tentativas à baliza, mas não teve a sorte de encontrar o caminho das redes.
Já o Manchester United caiu para a Liga Europa. Na Alemanha, frente ao Leipzig, os red devils estiveram a perder por 3-0, ainda reagiram - Bruno Fernandes de penalti marcou - mas foi impotente para evitar a derrota (3-2). Leipzig apurado para os oitavos-de-final.
Resultados: Lazio 2-2 Club Brugge; Zenit 1-2 Dortmund; Barcelona 0-3 Juventus; D. Kiev 1-0 Ferencvaros; Leipzig 3-2 United; Rennes 1-3 Sevilha; Chelsea 1-1 Krasnodar; PSG - Basaksehir
O jogo entre PSG e Basaksehir foi interrompido aos 14 minutos. Pierre Webo acusou o quarto árbitro - o romeno Sebastian Coltescu - de racismo.
De acordo com o clube no Twitter, o quarto árbitro expulsou Webo, treinador adjunto, identificando-o como "negro".
Em mensagem enviada a Federico Balzaretti, da RMC, Webo explicou que protestou após uma falta e o árbitro lhe chamou "preto".
O romeno Ovidiu Haţegan é o árbitro principal da partida, Octavian Sovre e Sebastian Gheorghe os assistentes e Sebastian Coltescu o quarto árbitro.
O delegado da UEFA esteve à conversa com os responsáveis das equipas e o PSG concordou em abandonar o jogo.
Mais uns votos para o chega. Estamos fartos destes chorões, o árbitro devia ter dito "aquele ali o não branco" e assim já o preto não ficava chateado. Ser preto não é doença.
ResponderEliminarO problema é que a estupidez como a tua não tem cura. Vai-te acompanhar até ao fim dos teus dias.
Eliminar