29 dezembro 2020

Milan e Nápoles querem alvo do Benfica; “Não temos qualquer interesse”, diz o Santos sobre jogador do...Benfica. Lucas determinado em vir no início do ano

Lucas Veríssimo quer resolver a transferência para o Benfica e mudar-se para Portugal logo no início de janeiro, sem esperar pelo final da participação do Santos na Taça Libertadores, como anunciou o novo presidente do clube paulista, Andrés Rueda. O jornal Record escreve que o central pretende começar a equipar de águia ao peito o quanto antes e tudo fará para que isso aconteça. É que se a pretensão da direção do Peixe é seguir em frente e o Santos chegar à final da prova, a contratação do jogador pelo Benfica pode ficar consumada apenas depois de 23 de janeiro. Um período visto como considerável para o jogador e para o próprio clube da Luz, que também pretende segurar o defesa o quanto antes. Contudo, mesmo que o braço de ferro entre as partes não se resolva entretanto e o jogador não seja libertado no imediato, há a possibilidade de tudo ficar tratado a meio de janeiro. É que, para chegar à final da Libertadores, o Santos tem de ultrapassar o Boca Juniors nas meias-finais da prova, cuja eliminatória ficará decidida dia 13.
Mesmo assim, este é um cenário que o futebolista, de 25 anos, não pretende que se verifique, pois tem como meta começar a trabalhar o quanto antes com Jesus, que há muito deseja contar com ele.
Lucas voltou ontem a ficar de fora do jogo do Santos, desta feita com o Ceará, sendo que a explicação oficial foi opção técnica, ainda que a imprensa brasileira tenha dado conta do desejo do central em não jogar.
A verdade é que o jogador já tinha falhado o encontro com o Vasco da Gama, depois de ter ajudado o Santos a qualificar-se para as ‘meias’ da Libertadores. O central não quer perder esta chance de rumar à Europa, depois de oportunidades perdidas no passado.

Conti descartado pelo clube brasileiro. O Santos, através do diretor desportivo Felipe Ximenes, descartou o interesse em Germán Conti. A imprensa argentina noticiou que o defesa-central está nos planos do clube do litoral paulista, mas aquele responsável negou. “Não temos qualquer interesse”, afirmou Ximenes. 
Conti, de 26 anos, terminou o empréstimo ao Atlas, clube mexicano que decidiu não acionar a opção de compra. Vinculado aos encarnados até 2023, o central é cobiçado na Turquia, também de acordo com informações da imprensa argentina.

Toma Basic, médio do Bordéus referenciado pelos encarnados, está na mira de clubes italianos. O Milan juntou-se ao Nápoles no grupo de interessados no internacional croata, de 24 anos.
De acordo com a imprensa transalpina, os responsáveis italianos estão dispostos a pagar 15 milhões de euros pelo médio-defensivo, que soma três golos marcados em 17 jogos esta temporada e tem contrato até 2022.
Basic, que custou 3,5 milhões de euros ao Bordéus em agosto de 2018, foi alvo de várias observações dos encarnados. Apesar das boas referências, Jorge Jesus prefere ou Arão ou William Carvalho. De qualquer forma, o croata é uma alternativa aos médios brasileiro e português.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...