21 dezembro 2020

Marega apontado ao campeonato...mexicano; Lucas Veríssimo bloqueado pela Libertadores

A Taça Libertadores ainda está a travar o acordo entre Santos e Benfica por Lucas Veríssimo. Segundo o Record, o clube do litoral paulista exige ficar com o defesa-central enquanto estiver a competir naquela prova sul-americana, algo a que o líder dos encarnados tem resistido.
O dossiê já está a ser conduzido pelo novo presidente do Peixe, Andrés Rueda, embora só assuma funções no início do ano. O dirigente conversou com o homólogo da Luz e aceitou os novos prazos de pagamento: 6,5 milhões de euros que serão liquidados em três parcelas, até 2022. 
Havendo já um entendimento verbal quanto ao novo modelo – antes, o Benfica propunha-se liquidar aquela verba até 2022 –, falta passar o acordo ao papel. E é aqui que existe um obstáculo para ser ultrapassado. Com expectativas na Taça Libertadores, o três vezes campeão sul-americano não abre mão do central, de 25 anos, enquanto estiver em prova. E quer que o Benfica aceite essas condições formalmente. Em face destas exigências, Jorge Jesus só contará com o tão desejado reforço para a defesa, na melhor das hipóteses, em meados de janeiro, após as meias-finais, marcadas para 6 e 13 do primeiro mês de 2021. Isto sabendo que a final está marcada para 23. Os encarnados não aceitam, porque até desejavam ter o jogador antes do final de 2020.

O futuro de Marega poderá passar pelo futebol mexicano, mais concretamente pelo Cruz Azul. A informação foi avançada pela ESPN México à boleia da situação contratual do maliano, que está a poucos meses de terminar a ligação com o FC Porto. Marega terá sido oferecido ao emblema mexicano, que procura um dianteiro a baixo custo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...