30 dezembro 2020
Dúvidas na legalidade do primeiro golo do Benfica e penalti por marcar a favor do Portimonense; Lance de Baró deixa dúvida em Guimarães, assim como queda de Taremi na área
9 comentários:
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...
Uribe e Baró expulsos e o porto a jogar com 9, havia de ser lindo...
ResponderEliminarE as lamparinas não chega de roubar??? O tiago martins é um homem sério e honesto no desempenho das suas funções.
EliminarE tu encornado, havias de ir PAOKARALHO! Espera lá... já foste! PAOKARALHO!!!!! Entretanto o verdadeiro objectivo do rod stewart da brandoa foi revelado, ele tem que evitar a todo custo um penta em enrabadelas aos encornados! Já vão em tetra, será que vão conseguir evitar o tão almejado PENTA?
EliminarEncornado? o da Fernandinha?
EliminarQuer dizer. Os árbitros a demonstrar claramente que o benefíciado da jornada foi o Benfica (golo precedido de falta e penalty contra por marcar) e vem este tipo falar do Baró e do Uribe, quando os árbitros até referem em maioria que foram bem ajuizados.
ResponderEliminarEnfim, deve ser da Blue Props. Porque se não for então é apenas ridiculo
Primeiro golo do FCP em fora de jogo e Baró que devia ter sido expulso, mas o Tribunal Unanine só vê "faltas" contra o Benfica. Três árbitros do Apito Dourado 1 que continuam a fazer fretes fretes ao FCP e a mostrar como inclinavam os campos a favor do corruptos enquanto foram árbitros no activo.
ResponderEliminarUma vergonha a arbitragem em Portugal.
É impressão minha ou houve lixivia para limpar um lance acontecido aos 35 minutos de jogo do Benfica Portomonense ??
ResponderEliminarRafa arranca do meio campo, sofre uma primeira falta para amarelo, o jogador faltoso sabe e para, Rafa levanta-se, prossegue com bola e sofre uma segunda falta do mesmo jogador á entrada da área também para amarelo. Um bom árbitro, ou um árbitro que quisesse cumprir as leis do jogo mostrava ao jogador do Portomonense um amarelo pela primeira falta e um vermelho por duplo amarelo da segunda falta. Aos 35 minutos de jogo, justamente, a equipa Algarvia estava reduzida a 10 jogadores. Ponto. Nem há discussão. O Benfica já sofreu uma situação idêntica a esta com o Gabriel a ser expulso por ter cometido duas faltas para amarelo no mesmo lance...contra uma tal equipa azul ás riscas. Alguém disse alguma coisa sobre isto ? Os três estarolas não viram o mesmo jogo ou teem medo de quê ?
O golo do Portimonense foi precedido de mão na bola, mas como era contra o Benfica não há problema. Até parece que o Benfica foi beneficiado. Já o Porto certamente que foi prejudicado.
ResponderEliminarAgora libertem o fj marques que têm...
Para se tomar conta da qualidade destes palhaços, árbitros do período áureo do apito dourado, basta ver as vezes em que estão todos de acordo... Se fossem bons, o mesmo lance visto e revisto, teria de ter opinião unânime dos estarolas. Uns tristes. Nem assim conseguem ter credibilidade.
ResponderEliminar