
0-2. O Benfica venceu em Barcelos e voltou a colocar-se a dois pontos do rival, Sporting. Jogo desbloqueado após expulsão nos gilistas.
Golos só na segunda parte. O Gil Vicente ficou reduzido a 10 antes do intervalo - pouco antes os gilistas haviam pedido a expulsão de Gilberto - e a tarefa ficou muito facilitada para as águias. No entanto o primeiro golo (59') acabou por surgir numa infelicidade Rodrigão, já depois do Gil ter acertado no ferro da baliza de Vlachodimos.
Em vantagem os encarnados ficaram mais tranquilos e Everton acabou por ampliar a vantagem, aos 65 minutos.
O resultado não viria a sofrer alterações. Três pontos para o Benfica...
Mais um jogo de pesadelo para os adeptos, mais um resultado enganador!!! Está a abusar da sorte, atá quando? Até sempre! Colocado a jogar contra dez, quando o sr. do apito lhe poupa a expulsão de um jogador!!! Batota, batota!!! Entretanto está encontrada a solução para central.
ResponderEliminarÉ um tal sr. ricardo, para depois emprestar a um qualquer Gil Vicente. Entretanto e para limpar o que realmente se passou em campo, a SPORTV acha que o melhor em campo, não é um tal Vlacodimus!!!! Esclarecedor!!!! É por isso que o Sr. JJ, vai anunciando, altamente conhecedor de como se ganha por aquelas bandas, que em breve, estarão em primeiro lugar. Sou p primeiro a acreditar. Tudo isto é vergonhoso, à moda do sport lisboa e batota. Com todo o respeito pelos 36%.