João Mário, aposta de Sérgio Conceição anteontem, em Atenas, contra o Olympiacos, está seguro no FC Porto e a renovação prestes a ser anunciada. O acordo entre as partes é total e, garante O Jogo, prevê um novo contrato com validade até 2025, mais três anos do que o atual, que expira em 2022. A reboque da prorrogação do vínculo vem um aumento salarial considerável e também a subida da cláusula de rescisão, que neste momento é de 30 milhões de euros. Os próximos dias trarão novidades a esse respeito, mas o extremo de 20 anos não foge aos dragões.
Na negociação, que se iniciou já há algumas semanas, esteve envolvido Jorge Mendes, o novo agente do jogador. João Mário era representado pela MC Striker, a mesma empresa que agencia FábioVieira, um dos seus melhores amigos e colega de longa data. A Gestifute assumiu o processo por acreditar muito no potencial do jogador, que Sérgio Conceição puxou para a equipa principal em maio, a seguir ao regresso aos treinos após a interrupção ditada pela pandemia. A estreia aconteceu ainda em 2019/20 e agora tem sido aposta mais consistente. Antes de Atenas já havia participado em quatro desafios, dois deles na Liga dos Campeões. Na quarta-feira foi titular, um prémio que ambicionava há muito.
Presença assídua nas seleções nacionais, ajudou recentemente os Sub-21 a garantirem a qualificação para o próximo Europeu, onde tem tudo para estar, até porque tem desenvolvido capacidades também para jogar como lateral direito. Conceição continua, ainda assim, a vê-lo como extremo e é nessa condição que o tem moldado para melhorar os seus índices.
Depois de Pepe, este é o segundo portista a renovar contrato. Sérgio Oliveira, Otávio e Marega estão a entrar no último meio ano de vínculo.
Barça 'ajuda' Benfica a chegar a Lucas Veríssimo. O Benfica continua à espera de ver fechado o negócio por Lucas Veríssimo e ontem ficou a saber que a situação financeira do Santos piorou com a confirmação de que terá de pagar ao Barcelona 2,9 M€ por não ter respeitado o direito de preferência dos catalães em relação a Gabriel Barbosa.
Com mais uma dívida, o Santos tem aqui mais um fator de pressão para aceitar a oferta das águias pelo central.
Soares Oliveira antecipa vendas do Benfica. Domingos Soares de Oliveira, CEO do Benfica, comentou o momento desportivo das águias e assumiu que a expectativa era que, nesta altura, o nível exibicional já fosse melhor. "Ainda não estamos onde queremos, podemos e devemos estar. Nenhum de nós diz que este é o Benfica que tem a dimensão do Benfica, mas temos consciência de que iremos fazer mais", frisou.
Além disso, Soares de Oliveira garantiu que, para manter os resultados financeiros dos últimos anos é preciso vender: "Perdemos as receitas europeias, cerca de 75%, por não nos termos qualificado para a Champions, as receitas de bilhética desapareceram e as receitas de merchandising estão reduzidas ao mínimo. Se não houver venda de jogadores até ao final do ano, não teremos capacidade para apresentar resultados na linha do que aconteceu nos últimos anos."
O Sporting está apostado em vencer a Taça de Portugal, e não vai correr quaisquer riscos frente ao Paços de Ferreira, uma equipa que está a atravessar um excelente momento de forma. Privado de Pote, que vai cumprir um jogo de castigo, Rúben Amorim vai apostar no melhor onze possível, e a grande surpresa deve passar pela continuidade de Adán na baliza, após Luís Maximiano ter sido o escolhido na eliminatória anterior, diante do Sacavenense, escreve o jornal Record.
AC Milan quer Nuno Mendes o mais rápido possível. Aos 18 anos, Nuno Mendes atravessa uma temporada de total afirmação ao serviço da equipa principal do Sporting, e as boas exibições assinadas sob as ordens de Rúben Amorim não têm passado despercebidas além-fronteiras.
De tal maneira que a imprensa italiana dá, uma vez mais, conta do alegado interesse do AC Milan em avançar para a aquisição do passe do internacional sub-21 português.
O conjunto rossonero insiste na contratação do jovem leonino e quer assegurá-lo o mais rapidamente possível. Para tirá-lo de Alvalade em janeiro terão de pagar 45 milhões de euros.
O Domingos Soares Oliveira tem razão, até acho que podia ir mais longe. Porque não vender o plantel completo, passar a jogar com equipa B só para conseguir um exercício positivo record aí de um 500M€?! Ganhar títulos é coisa do passado nós queremos é ser os campeões dos resultados transitados positivos! Mesmo sem vender ninguém já somos campeões mas assim passamos a ser campeões por Milhões de euros de avanço e sem equipa de futebol! É preciso é vender! Já agora o Estádio da Luz era capaz de dar um belo Casino, agora nem há adeptos para quê 65 mil lugares sentados! Já falaram em mudar o símbolo do Benfica, que tal substituir a águia por um porco mealheiro. Pá eu não gostava de ficar falido como o FCP ou SCP, mas calma aí ó Soares de Oliveira não andes a querer fazer curriculum às custas dos resultados desportivos!
ResponderEliminaro estadio da luz dava era uma boa sala de chuto, podia ter o nome de #chuta18 em homenagem à porta 18 e a toda a coca que por lá passa.
Eliminareles até têm uma discoteca privativa dentro do estadio da luz com fruta à escolha e tudo, mas nao pensem que o simples adepto pode ir lá dar umas dentadas, nada disso, voces servem é para pagar o bilhete do jogo e votarem vieira!!!
é o 2 em 1 com o voucher ao arbitro para ir jantar com a familia, junta-se um bilhete de acesso à discoteca para o arbitro tambem comer sem ser com a familia.
antigamente era a fruta e cafe com leite, hoje em dia é ajudas de custo porque o carnide solidario como é, gosta de ajudar tudo e todos, menos os prorpios benfiquistas adeptos e socios!!!!
carrega nisso vieira!!!!!