Thiago Santana, avançado goleador do Santa Clara, em entrevista ao jornal Record relembrou o mercado de transferências no verão de 2018, onde teve contactos para transferir-se para o Sporting. O sonho mantêm-se: representar um dos grandes.
"Estou mais próximo de realizar o meu sonho e chegar a um clube grande de Portugal. Se não conseguir chegar a um grande, o meu destino será outro clube. Por agora, enquanto estiver no Santa Clara, estou focado neste projeto. Vou esperar até janeiro para ver as propostas que vão chegar. Vou continuar a trabalhar com empenho", prometeu.
Uma lesão no joelho surgiu no último dia do mercado de transferências no verão de 2018. Na altura chegaram a existir notícias que apontavam que o Sporting estaria interessado na sua contratação. O avançado confirmou contactos.
"Sim. Existiu um contacto, mas naquela altura seria impossível a minha transferência, porque estava vinculado ao São Carlos, do Brasil. O Sporting ainda sondou o Santa Clara, mas infelizmente no dia seguinte aconteceu a lesão", lembrou.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...