03 novembro 2020

Sporting líder isolado do campeonato...quatro anos depois; “Comunicação social não respeita o Sporting”, diz Bruno de Carvalho; Barça pode 'atacar' na Luz;

Na conferência de imprensa de análise à goleada do Sporting frente ao Tondela, em jogo da sexta jornada da I Liga, disputado neste domingo em Alvalade, Rúben Amorim afirmou que um dos conselhos que dá aos jogadores é que “não leiam jornais, porque vão sentir-se enganados”.
"Os adeptos do Sporting devem estar satisfeitos com esta exibição, mas eu, enquanto treinador, não dou assim tanto valor a isso. Disse aos jogadores a mesma coisa que disse depois do LASK, amanhã não leiam jornais, vão sentir-se enganados, vão pensar que são melhores do que são. Se contra o LASK era tudo mau, agora vai ser tudo bom", realçou o técnico leonino.
A intenção de Amorim foi desvalorizar os elogios que se adivinhavam, depois de uma exibição de gala, que colocou o Sporting na liderança – sendo que o Benfica poderá regressar a esse posto, se vencer hoje o Boavista, em partida da mesma ronda.  
Bruno de Carvalho aproveitou a frase para criticar a comunicação social, considerando que a mesma “não respeita” o clube de Alvalade.
“Em 2018 eu já tinha alertado. A comunicação social, na sua parte de desporto, não respeita o Sporting Clube de Portugal. Na altura, a maioria das pessoas esqueceu-se disso e preferiu continuar a ler. Eu já saí e os avisos continuam”, escreveu o ex-dirigente.
“’Vão ser enganados’ – frase mágica”, conclui Bruno de Carvalho.

Sporting líder isolado do campeonato quatro anos depois. O Sporting é líder isolado do campeonato nacional, após o desaire do Benfica frente ao Boavista no Estádio do Bessa. Os leões têm mais um ponto que as águias.
Os verde e brancos não estavam sozinhos na liderança da 1.ª Liga desde setembro de 2016, ou seja, no início da temporada 2016/17, sendo que o treinador do Sporting era... Jorge Jesus. Os leões venceram os primeiros quatro jogos, sendo a única equipa a consegui-lo e, por isso, estiveram isolados na frente.
Mais de quatro anos depois, o clube de Alvalade volta a liderar a liga de forma isolada, desta feita, após concluída a sexta ronda da competição.

Barcelona segue Darwin Núñez e "intensifica" contactos. Jorge Jesus não tem poupado elogios a Darwin Núñez e também já admitiu que possivelmente não poderá contar com o jovem futebolista uruguaio por muito tempo no plantel encarnado, devido ao interesse de outros grandes clubes com outro poder financeiros, entre os quais Barcelona. O clube catalão já seguia Darwin antes de este assinar pelo Benfica e até já teria alinhavado um negócio com o Almería, mas o Benfica chegou e esse acordo caiu por terra. Agora, dizem, voltou à carga.
Segundo refere a ESPN, o Barcelona já terá "intensificado" contactos para avançar com a intenção de contratar o internacional uruguaio. Para o conjunto blaugrana, o jovem avançado de 21 anos é o eleito para ocupar o lugar deixado por Luis Suárez e, segundo fonte ouvida pela ESPN, terá intenção de avançar com uma proposta já em janeiro. Mas não será fácil.
No último mercado de transferências, o Benfica pagou 24 milhões de euros por Darwin Núñez, que assinou por cinco temporadas, com uma cláusula de 150 milhões de euros.
Já o Barcelona enfrenta uma crise, tendo Josep Maria Bartomeu se demitido da presidência no final de outubro, após 5 anos no cargo. Ou seja, terá, agora, de ser nomeada uma Comissão de Gestão até à convocação de eleições antecipadas, que terão de decorrer no prazo de 40 a 90 dias, de acordo com os estatutos do clube. Qualquer contrato até então terá de ser aprovado pela Comissão de Gestão.

1 comentário:

  1. Os avençados, hoje decidiram não aparecer!!! Devem estar a digerir o pesadelo aos quadradinhos e a lamber as feridas!! Ou será que foram trabalhar??? Também podem estar a aguardar a JANELA de orientação do centro de agitação e propaganda!! Aguardemos cenas dos próximos capítulo. O Rangers que se cuide!! Quanto ao Braguinha, não haverá problema!! Carreguem lampiões.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...