28 novembro 2020

Pote bisa em nova vitória leonina. Sporting esteve a perder mas conseguiu a reviravolta. Leões deixam pressionados Benfica e Braga

2-1. O Sporting venceu em Alvalade, o Moreirense e deixa (provisoriamente) o Benfica e o Braga a 7 pontos. Leões estiveram a perder mas Pote bisou e ofereceu a reviravolta.
Boa primeira parte em Alvalade. Luís Neto abriu as hostilidades, com um autogolo infeliz logo no arranque (3'), mas Pote repôs a igualdade 5 minutos depois. O jogo foi aberto de parte a parte, com domínio do Sporting.
Já depois de duas bolas nos ferros - a segunda seria um golo espetacular de Pote - o Sporting chegou mesmo ao golo, aos 75 minutos, num lance em que Pasinato não ficou bem na fotografia. Pote bisava na partida e oferecia os três pontos aos leões.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...