Renan Ribeiro está 'farto' da situação que vai vivendo em Alvalade, e já terá feito saber à direção liderada por Frederico Varandas que quer vê-la resolvida já na reabertura do mercado de transferências, no próximo mês de janeiro.
De acordo com o jornal O Jogo, a prioridade do guarda-redes passa por dar continuidade à carreira no futebol europeu, isto embora recuse fechar completamente a porta a um eventual regresso ao Brasil.
O jogador de 30 anos, recorde-se, já não disputa qualquer jogo oficial pela equipa principal do Sporting desde 12 de dezembro de 2019, quando foi titular e acabou expulso na derrota diante do LASK Linz, para a Liga Europa, por 0-3.
Desde então, foi ultrapassado por Luís Maximiano e, mais recentemente, por Antonio Adán, pelo que, no decorrer das últimas semanas, tem vindo a trabalhar juntamente com a equipa B dos leões.
Benfica não desiste e avança com nova proposta por Lucas Veríssimo. Jorge Jesus já não esconde publicamente a vontade de vir a contar com Lucas Veríssimo na reabertura do mercado de transferências, no passado mês de janeiro, e o Benfica vai 'batalhando' para lhe fazer a vontade.|
Depois de ter visto o Santos rejeitar a primeira proposta formal pelo passe do defesa-central, que passava por um empréstimo com opção de compra obrigatória no final de 2021, o clube da Luz terá avançado com uma nova investida.
Segundo escreve, este domingo, o jornal brasileiro A Tribuna, a direção liderada por Luís Filipe Vieira terá mantido o valor de 6,5 milhões de euros pelo passe do jogador, passando, no entanto, a incluir uma entrada de 1,3 milhões de euros.
A mesma publicação garante que o presidente do conjunto brasileiro, Orlando Rollo, quer chegar a acordo com os encarnados, uma vez que pretende canalizar o dinheiro para o pagamento de ordenados a atletas e funcionários.
O próprio Lucas Veríssimo também vê a mudança para Portugal com bons olhos, mas tudo está nas mãos do Conselho Deliberativo, que irá analisar a oferta do Benfica já na próxima quinta-feira.
A Covid-19 voltou a perturbar o grupo portista. Depois de Diamantino Figueiredo ter testado positivo e de Pepe ter falhado o embate em Paços de Ferreira devido a um teste inconclusivo, desta vez foi Loum a acusar positivo ao coronavírus, sendo essa a causa de ter falhado a deslocação aos Açores. A infeção foi detetada nos testes realizados 48 horas antes do encontro, conforme o protocolo da Liga, e o médio foi imediatamente colocado em isolamento. Assim irá continuar pelos menos durante dez dias (a contar desde o resultado positivo), isto porque se encontra assintomático e, caso não surjam sintomas, não deverá ser obrigado a um período mais extenso de quarentena. Dessa forma, o grupo portista foi testado 48 horas antes do duelo com o Santa Clara e Loum foi o único a ter resultado positivo. A expectativa é de que o senegalês seja mesmo o único caso, estando a vigilância garatida pelo novo rastreio obrigatório antes do duelo com o Man. City. Loum, de 23 anos, recorde-se, fez parte das escolhas de Sérgio Conceição para a deslocação a Marselha e foi mesmo utilizado nos derradeiros minutos do jogo.
Já depois de falhar o encontro dos Açores, o médio é baixa certa para, pelo menos, os próximos dois jogos, com o Man. City e o Tondela,devendo igualmente estar ausente da visita ao Olympiacos. A sua próxima disponibilidade poderá surgir perante o Tondela, dia 13, na Taça de Portugal.
O RENAN dá um murro na mesa?!
ResponderEliminarÓ jornalixo! Ele não está na situação de dar murros na mesa! Há um contrato e tem que se vergar! Desde que lhe paguem todos os meses...CALA-SE! E mais nada!...
Ninguém lhe apontou uma pistola para assinar o contrato! E nenhum contrato diz que os clubes são obrigados a fazer o jogador jogar!
É só merda que anda na comunicação social! Como se já não chegasse os jornalixos não saberem falar e muito menos escrever, vomitam merda todos os dias. Culpado é quem lhes compra os pasquins. Por mim, há muito que deixei de os alimentar.