26 novembro 2020

JJ teve apenas 1 voto para o prémio de melhor treinador do Mundo; Braga deixa-se empatar no último momento do jogo e adia apuramento

O SC Braga empatou, esta quinta-feira, a três golos com o Leicester, na 4.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa.
O conjunto de Carlos Carvalhal foi a vencer para o intervalo graças aos golos de Al Musrati (4’) e Paulinho (24’), que contrariaram o tento do empate de Barnes (9’). Aos 78’, Luke Thomas bateu novamente Matheus mas a equipa portuguesa ainda chegaria ao 3-2, por Fransérgio, aos 89’. Quando os três pontos pareciam garantidos, balde de água fria de Vardy no quarto minuto de descontos fez o 3-3 final.
Com a vitória do Zorya (3-0) em Atenas diante do AEK, o SC Braga precisará de, pelo menos, empatar na Grécia na próxima semana e esperar que o Zorya não vença, em casa, o Leicester para carimbar o lugar na fase a eliminar.

JJ teve apenas 1 voto para o prémio de melhor treinador do Mundo. O UOL Esporte revela esta quinta-feira que Jorge Jesus recebeu apenas um voto para o prémio de melhor treinador do Mundo, que como se sabe terá como finalistas Hans-Dieter Flick, Jurgen Klopp, Zinedine Zidane, Julen Lopetegui e Marcelo Bielsa. De acordo com a informação avançada pelo portal brasileiro, o atual técnico do Benfica foi indicado por um dos especialistas FIFA (não foi revelada a sua identidade) para o terceiro posto.
De resto, o UOL Esporte dá ainda destaque ao facto de o Flamengo, a equipa que Jorge Jesus levou no último ano à conquista de todos os títulos no plano interno e continental - apenas falhou no Mundial de Clubes -, ter ficado totalmente esquecida na lista dos candidatos, tanto a nível de treinadores como de jogadores.

Quem integra o painel de especialistas
Cafu (Brasil)
Essam El Hadary (Egito)
Diego Forlán (Uruguai)
Faryd Mondragón (Colômbia)
Park Ji-sung (Coreia do Sul)
Bastian Schweinsteiger (Alemanha)
Hristo Stoichkov (Bulgária)
David Suazo (Honduras)
Yaya Touré (Costa do Marfim)
David Villa (Espanha)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...