17 novembro 2020

Inter de Milão pergunta por Darwin; Benfica tenta fechar hoje nova contratação; Elemento da claque do Benfica detido por apedrejamento ao autocarro é suspeito de tentativa de homicídio de adepto do Sporting; "Quando soube do interesse do Sporting, sempre preferiu essa hipótese"

O Conselho Deliberativo do Santos reúne-se hoje para analisar a proposta das águias por Lucas Veríssimo e a transferência pode ficar selada. A oferta do Benfica – tal como a do Al Nassr, de Rui Vitória – já foi analisada e aprovada pelo Comité de Gestão, que a remeteu para o Conselho Fiscal.
Agora será apreciada pelo referido órgão deliberativo. Os termos do negócio para a Luz estão acertados e o modelo da operação permite dar mais folga às águias, na tentativa de cumprir o fair play financeiro.
O central deve chegar a partir de janeiro, mas até final de junho estará emprestado pelo Peixe. A partir de 1 de julho será então ativado o contrato de aquisição do brasileiro, de 25 anos, por uma verba a rondar os 6,5 M€. O Santos pode ainda antecipar a verba junto de uma entidade financeira.

Inter de Milão pergunta por Darwin. As exibições de Darwin desde que trocou o Almería, do segundo escalão espanhol, pelo Benfica, assim como a afirmação recente do avançado na seleção do Uruguai, onde soma dois golos em três internacionalizações, estão a despertar o interesse de vários clubes e um deles é o Inter. Segundo O Jogo, o emblema de Milão tem feito observações a Darwin nas últimas semanas e até já fez uma sondagem para aquilatar das suas possibilidades em assegurar o atacante, seja na próxima janela de mercado seja no verão. De momento, não foi colocada uma oferta concreta na mesa mas o homem forte do futebol do Inter, o diretor desportivo Piero Ausilio, chamou a si este processo.
O interesse que o Inter tem vindo a revelar pelo avançado esbarra, segundo o diário, na vontade que a estrutura do Benfica tem em ver o jovem de 21 anos continuar por um tempo mais longo na Luz e não em vê-lo partir nos próximos meses. Blindado por uma cláusula de 150 milhões de euros, os italianos, que até foram, a par das águias, dos clubes mais gastadores no último mercado – 98 milhões de euros em reforços – terão de apontar a valores altos para convencer Vieira a vender o uruguaio. Também segundo o diário, o avançado, que tem relação próxima com o agora vice-presidente Rui Costa, já expressou a vontade de retribuir a aposta das águias em si e ficar no Benfica pelo menos até ser campeão nacional.

João Mário só quis o leão.  Umberto Riva, um dos representantes de João Mário, afirmou que o médio português deu sempre primazia ao regresso a Alvalade, mal o Sporting fez saber do interesse em receber o internacional português por empréstimo do Inter, até ao fim da época. “Havia várias possibilidades. Quando soube do interesse do Sporting, o João sempre preferiu essa hipótese, para ter continuidade e ganhar confiança. O grande objetivo é voltar à Seleção Nacional”, começou por dizer o agente a um site italiano especializado em notícias do Inter.
Riva falou ainda da hipótese de João Mário continuar no Sporting após o empréstimo: “No fim da época falaremos. Também é preciso agradecer ao Inter, pois percebeu as necessidades do João e facilitou.”

Adepto suspeito de tentativa de homicídio. O adepto do Benfica detido por alegadamente ter participado no apedrejamento ao autocarro da equipa também terá estado envolvido na tentativa de homicídio ao elemento da Juventude Leonina, a 26 de maio passado, em São João do Estoril, adiantou o ‘Jornal de Notícias’. Segundo a investigação do Ministério Público de Lisboa, Rafael Palminha, de 27 anos, é suspeito de ter agredido o adepto leonino com martelo e navalha. A vítima foi atingida na cabeça e golpeada num braço, no tórax e numa perna. O elemento afeto aos No Name Boys também está ligado aos atos de vandalismo na casa de Bruno Lage. Depois de ter sido presente ao Tribunal de Lisboa, Palminha foi colocado em prisão preventiva. O Ministério Público considera que não terá atuado sozinho no caso do ataque ao autocarro, que se seguiu após o empate com o Tondela, a 4 de junho. Aliás, a PSP informou que já tinha detido outros membros da ala radical dos No Name.

12 comentários:

  1. mais um titulo para o carnide e o seu grupinho de chá das 17h...

    tudo boa gente...terroristas é do outro lado da 2 circular...

    ali pos lados de carnide a malta so quer rezar missas na capelinha do paulo gonçalves e seja o que Deus quiser!!!!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cala-te caloteiro corrupto. Não queiras comparar o acto estúpido e ignóbil de um cretino, com uma acção concertada de uma claque LEGALIZADA, que comandada por pequenos terroristas incendiários, lançou o pânico nos seus e colocou o Clube á beira da falência. Além de que, esses mesmos membros da claque LEGALIZADA, provoca e agenda encontros com rivais a fim de pancadaria, depois, leva nos cornos e vem-se queixar que foram atacados. Após os confrontos a tal claque LEGALIZADA, cobardes como sempre, deixa os seus feridos ou pior e dá á sola para não serem implicados. Também é essa merda de Claque LEGALIZADA, conhecida como o Bota Fogo, cá do burgo, que incendeia cadeiras e outros bens de Clubes adversários e não quer pagar os estragos, pois queria sair do Estádio mais cedo, para provocar rivais, a ver se ainda levavam umas cacetadas nas bentas. Se fosse policia tinha deixado essas bestas saírem quando quisessem. Sim TERRORISTAS, com as letras todas, é mesmo essa corja que se vangloria de ser claque ORGANIZADA.
      Quanto ás missas, padres e Paulo Gonçalves, bem pior do que tentar ver processos, saber o seu rumo, e pedir rapidez nos mesmos , é depósitos em contas bancárias, subornar jogadores e árbitros para ganhar jogos, ser apanhado na posse do dinheiro para isso e sair ileso ... Cashball não existiu. Como dizia o vosso militar presidente, o importante é ter os tais Juizes e Desembargadores nos sítios certos. Não tentem passar pelos pingos da chuva, não cuspam para o ar e fiquem a olhar e nem atirem pedras porque teem muitos telhados de vidro. Capice ou queres um desenho ????

      Eliminar
    2. Não vale a pena! Gastar latim com sapos lunáticos é tempo perdido! Caloteiros e alcaceteiros nojentos! Putas verdes dos donos do Calor da Noite!

      Eliminar
    3. b-r-u-t-a-l!!!

      a diferença está no legalizada organizada...

      se a juve leo nao fosse legalizade e atacasse alcochete, era peanars...

      se os no name gays fossem legalizados era o fim do mundo por atirarem calhaus aos coxos de carnide e era apelidado de terrorismo?

      é isto amigo??

      Eliminar
    4. Lolol.. coxos, diz o grunho que em 45 anos ganhou 2 campeonatos!!! O dobro do Boavista!!! Lololol.. estes caloteiros alcaceteiros são mesmo o máximo! Agora andam em primeiro com um treinador não pago e é a puta da loucura! Carrega Spitting Comédia de Portugal

      Eliminar
    5. nao venhas com tretas meu palhacito...eu ainda à pouco disse isso mesmo, que os Sportinguistas nao aprendem e depois de tudo o que se sabe, estarem em primeiro ao fim de 7 ou 8 jornadas, ja andam com piadas ridículas....

      quantos campeonatos ganhaste tu quando havia o apito dourado??

      quantos campeonatos ganhou o fcp quando houve vouchers emails toupeiras?? bola!!!!! zeroooo!!!!!!

      depois de descoberto os vossos emails, borraram a cueca e até o fcp falido em fair play financeiro foi campeão...

      e tu votaste vieira?

      Eliminar
    6. PARA O "AMIGO" DAS 14:06

      Não meu caro, não é isso. Era só para dar a perceber que legalizar claques, não resolve os problemas por elas criadas.
      Um acto de um individuo isolado não pode ser visto á luz da Lei, como um acto de um grupo organizado e preparado para uma invasão terrorista. Uma claque LEGALIZADA, tem deveres a cumprir. Nenhuma claque legalizada em Portugal cumpre esses deveres, nem o Organismo que a Tutela os faz cumprir. Por muito que batam no Benfica devido aos GOA, pelo menos estes não teem obrigatoriedade de identificar todos os seus componentes...ao contrário das LEGALIZADAS.

      Eliminar
  2. Parece que houve suborno (suspeita-se ainda), os beneficiados eram os verdes, o sporting foi ilibado. Depois os burros sabemos quem são. Quem paga é o mexilhão, também quem te manda ser pobre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. cashball verdadeiro

      emails toupeiras vouchers mala ciao padres missas colinho bla bla bla patati patata...sao cabalas, so querem fazer mal ao carnide...perseguição ao carnide...mãos cheias de nada, montanhas que pariram ratos...coitadinhos dos lampioes....

      nao fazem mal a ninguem...so querem paz e desportivismo...

      so gente honesta no carnide...

      Eliminar
    2. O Fábio coentrao a pouco tempo deu uma entrevista onde disse q quando era jogador do benfica passou por uma situação semelhante a de alcochete, com os adeptos dos nn a invadir as instalações do seixal. Um adepto do benfica pertencente aos nn ataca autcarro do benfica a pedreada ferindo 2 jogadores do benfica na cara, pensa se q nao estava sozinho durante o ataque. A conclusão que se pode tirar disto tudo, são 2 pesos e duas medidas para 2 clubes q merecem o mesmo respeito.

      Eliminar
    3. Alcochete nao deu em nada casheball nao deu em nada, auditoria nada. Porque é que foi o homem destituído? So por ser um bocado maluco? Para quando uma assembleia sr. Dr. Rogerio alves.

      Eliminar
    4. Excerto do acórdão :

      .."Fica demonstrado, pelo testemunho também dos visados, que Paulo Silva ofereceu 2500 euros a dois árbitros em 2017 e ainda 25 mil euros a um jogador de futebol adversário. Pediu ao juiz Roberto Martins que condicionasse o jogo entre o ABC e o FC Porto, em abril de 2017, para que os dragões fossem prejudicados; e na mesma altura contactou o árbitro Ivan Cavaleiro para que tivesse o mesmo comportamento no jogo entre o FC Porto e o Sporting. No caso do futebol, foi abordado o atleta do Desportivo de Chaves Leandro Freire para que prejudicasse o seu clube em dois jogos frente aos leões. Todos confirmaram terem sido abordados, e recusaram, segundo a investigação."
      Passará por entre os pingos da chuva mas não deixamos passar em claro a pouca coerência das autoridades. Paulo Silva acusado e Sporting ilibado.


      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...