"Bem, estamos em novembro e o Natal não está propriamente longe. Sinto-me bem, sinto-me muito forte, sinto que ainda consigo continuar por muitos meses. Existem uma série de coisas que me passam pela cabeça neste momento. Eu gostava de continuar aqui no próximo ano, mas não existe essa garantia. Existem várias coisas que me entusiasmam para lá da Fórmula 1, só o tempo o dirá", concluiu.
Pedro Gonçalves está a ter uma grande estreia com a camisola do Sporting. O médio-ofensivo leonino leva agora cinco golos no campeonato, o mesmo número que atingiu na I Liga de 2019/20, pelo Famalicão.
"Dá gosto ver este Sporting jogar". Pako Ayestarán, treinador do Tondela, estava resignado após a goleada sofrida por 4-0 aos pés do Sporting.
"Muito mérito do Sporting. Nós imaginámos aqui um jogo, que não conseguimos cumprir. Fomos superados tanto na saída de bola, como no meio-campo e isso permitiu-lhes lançar os avançados nas costas da nossa defesa. Simplesmente felicitar o Sporting, que demonstrou a grande equipa que é. Nós não estivemos à altura hoje", admitiu, à Sport TV.
O técnico espanhol diz mesmo que nada de positivo vai aproveitar deste encontro.
"Se nos outros jogos conseguimos aproveitar muitas coisas boas, deste dificilmente. Porque realmente houve muita diferença no campo e não tivemos ocasiões. Perdemos muito a bola, com muita facilidade e isso permitiu-lhes fazer-nos muito dano", reconheceu.
Sobre Rúben Amorim, com quem chegou a trabalhar no Benfica, Pako Ayestarán considera que dá gosto ver o seu Sporting a jogar.
"Simplesmente vendo a sua equipa jogar, dá para perceber que a equipa joga da forma que ele quer. Tem muito controlo de jogo e é capaz de jogar em todo o lado, tem muita verticalidade. Dá gosto ver o Sporting jogar e vê-se que há um treinador por detrás desta equipa", concluiu.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...