03 novembro 2020

Conceição faz 3 alterações e Pepe não recupera. Sarr titular; Carro invade relvado do estádio da Luz. Condutor foi detido; "Chega a ser caricato". Benfica critica árbitro Hugo Miguel

Já é conhecido o onze do FC Porto para o embate com o Marselha, a contar para a terceira jornada do Grupo C da Liga dos Campeões. Em relação ao jogo de Paços de Ferreira os dragões fazem três alterações. Pepe não recuperou e será Sarr o titular.

FC Porto: Marchesín, Manafá, Mbemba, Sarr, Zaidu; Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio; Corona, Marega e Luis Díaz.

Carro invade relvado do estádio da Luz. O caso é no mínimo insólito. Um automóvel não autorizado acedeu esta terça-feira tarde ao relvado do Estádio da Luz, a casa do Benfica, onde circulou durante alguns minutos.
O automobilista aproveitou o facto de um dos portões exteriores do estádio estar aberto para não só entrar, mas também aceder ao relvado.
A situação foi testemunhada por vários funcionários do Benfica, e só terminou quando um agente da PSP interveio, conseguindo aproximar-se da viatura, até a imobilizar.
Durante essa ação, o agente em causa acabou por sofrer alguns ferimentos ligeiros, tendo sido levado para o Hospital de Santa Maria.
O condutor foi detido e foi levado para uma esquadra da PSP para prestar declarações.
O incidente aconteceu por volta das 16h30.

"Chega a ser caricato". O Benfica aproveita a newsletter oficial, nesta terça-feira, para deixar críticas ao trabalho do árbitro Hugo Miguel, que apitou o embate entre águias e panteras, que os axadrezados venceram por 3-0.
O clube da Luz lamenta o critério utilizado por Hugo Miguel e não entende como é que o juiz permitiu aos axadrezados certas entradas sem que tivesse mostrado cartões.
Deste modo, o Benfica fala em "condescendência da equipa de arbitragem, ao não admoestar os jogadores axadrezados por faltas sucessivas".
"Chega a ser caricato que o primeiro cartão amarelo mostrado na partida tenha sido a Vertonghen e o primeiro boavisteiro admoestado o tenha sido só aos 59 minutos", pode ler-se na newsletter encarnada, nesta terça-feira.
Já depois do duelo, Jorge Jesus, recorde-se, deu os parabéns ao Boavista pelo triunfo diante do Benfica, na sexta jornada da I Liga, porém, em conferência de imprensa, o técnico dos encarnados reconheceu que os axadrezados beneficiaram da ‘brandura’ do árbitro do encontro, que não penalizou as “31 faltas” com cartões amarelos. 
"O som dos jogadores e da equipa técnica era 'mata, mata, mata'", confessou Jorge Jesus, desagradado com o critério utilizado pelo árbitro Hugo Miguel durante a partida.
Depois da derrota que era "inesperada", o Benfica diz que é tempo agora de olhar para a frente e pensar nos embates que se seguem, esperando que a turma orientada por Jorge Jesus volte aos triunfos.
"Importa agora reagir à derrota, tirar ilações sobre o que se poderá melhorar, recuperar a condição física dos jogadores e direcionar o foco para o jogo seguinte."
O próximo adversário do Benfica será o Rangers, em jogo que se irá realizar na quinta-feira, às 17h55, no Estádio da Luz, numa partida a contar para a Liga Europa.
O emblema encarnado diz que "o objetivo passa por vencer e somar mais três pontos, alcançando, nesse caso, a liderança isolada do grupo à terceira jornada".
O Benfica diz que "só depois se pensará no SC Braga", o próximo adversário na Liga NOS. Esse embate está agendado para o próximo domingo, dia 8, novamente no Estádio da Luz, desta feita às 20 horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...