O julgamento do caso e-Toupeira ainda não tem data marcada. O caso está, há quase um ano, “bloqueado” entre a Relação de Lisboa e o Supremo Tribunal de Justiça, onde Júlio Loureiro, o funcionário judicial e antigo observador de árbitros, recorreu depois de ter sido pronunciado, em setembro do ano passado. Depois de avanços e recuos, é agora a questão do pagamento de uma multa, por um alegado dia de atraso na interposição do recurso, contestado pela defesa do antigo observador de árbitros da Liga, que está a atrasar o caso.
Loureiro tinha sido ilibado pelo Tribunal Central de Instrução Criminal (Ticão), mas, após recurso do Ministério Público (MP), a Relação de Lisboa mandou-o para o banco dos arguidos. Só que o funcionário do Tribunal de Guimarães não se conformou com a decisão de o levar a julgamento. É que, garante, foi pronunciado pela Relação por crimes pelos quais o MP não recorreu. Entendeu que a decisão era ilegal por existir uma violação de caso julgado. Decidiu recorrer. No entanto, a Relação entendeu que o arguido não podia recorrer, pelo que o advogado de Loureiro, Rui Pedro Pinheiro, fez uma reclamação, em dezembro do ano passado, junto do Supremo Tribunal de Justiça. A reclamação foi logo aceite.
No Supremo, o MP emitiu um despacho a dar razão à defesa de Loureiro quanto à reclamação, mas entendeu que o recurso interposto na Relação foi enviado com um dia de atraso.
“O caso está agora bloqueado porque o Supremo mandou baixar o processo para a Relação para que fossem emitidas as guias de pagamento da multa pelo atraso de um dia. Não fomos notificados dessa decisão, no entanto verificamos que o recurso entrou dentro do prazo. Agora estamos à espera que decidam sobre o pagamento da multa que contestamos”, explicou ao JN o advogado Rui Pedro Pinheiro que gostaria de ver mais celeridade no processo.
Em setembro passado, a Relação de Lisboa confirmou a ida a julgamento de Paulo Gonçalves (ex-braço-direito de Luís Filipe Vieira) e José Silva (“a toupeira”) e pronunciaram Júlio Loureiro, até então afastado do julgamento. Decidiram ainda manter fora do julgamento a SAD benfiquista, tal como já tinha sido decidido em sede de instrução.
O MP entende que José Silva, funcionário judicial com acesso ao sistema informático dos tribunais, informava Paulo Gonçalves sobre o conteúdo de processos em segredo de Justiça, envolvendo o Benfica e rivais. Em troca, recebia convite para jogos e camisolas.
Fernandes em Alvalade. O médio Manuel Fernandes está sem clube e ontem foi visto a sair do edifício Multidesportivo do Estádio José Alvalade, originando alguma especulação, mas o jornal Record sabe que o ex-Krasnodar não está no radar dos leões.
Aliás, segundo o diário, o internacional português terá estado realmente nas imediações do recinto leonino, mas porque frequenta o ginásio que explora parte do complexo... há mais de dez anos. E não para assinar contrato com o Sporting.
Aos 34 anos, Manuel Fernandes procura um novo emblema para prosseguir a carreira. O Belenenses SAD entrou em contacto com o médio que ainda está a ponderar várias opções que tem em carteira.
Stanislav Ivanov voltou a ser apontado a Alvalade neste mercado de verão. O extremo do Levski Sofia, de 21 anos, está referenciado pela administração verde e branca, no entanto, segundo o jornal A Bola, não houve qualquer proposta dos leões para garantir o passe do jogador para a próxima temporada.
“Nakajima vai viver o FC Porto 24 horas por dia”. Consumada a reintegração de Nakajima no plantel, o tempo é de trabalhar no presente para colher frutos no futuro. Theodoro Fonseca, acionista do Portimonense e pai do empresário do japonês que tem uma ligação com o jogador desde que este era criança, acredita que Nakajima vai enfim singrar no FC Porto. “Fico muito feliz pelo facto de ter sido reintegrado pois isso significa que a magia do futebol está de volta. É um craque, um fora de série e agora terá de novo a possibilidade de o mostrar”, perspetivou Theodoro Fonseca ao jornal Record, deixando a sua leitura sobre o afastamento do jogador do dia a dia do plantel em maio: “O primeiro ano foi complicado, não há necessidade de o esconder. É um jovem de uma cultura muito diferente, que não foi 100 por cento profissional quando deveria ter sido. Essa é a verdade, já lhe disso isso, embora também perceba o seu lado humano porque o conheço. Penso que se pode encarar este como o ano do Nakajima. Está em Portugal sozinho, por agora, e vai viver o FC Porto 24 horas por dia.” Theodoro Fonseca confirmou que a opinião do grupo foi ouvida na reintegração de Nakajima e, sobre o tema, fez questão de elogiar Sérgio Conceição.
“É preciso dizer que o treinador gosta dele. Mas não há que esconder que ficou agastado, assim como os colegas, pelo facto do Nakajima não ter treinado. Felizmente o Sérgio é uma pessoa séria, frontal e verdadeira, disse claramente como via a situação, tal como deve ser, e as coisas ultrapassaram-se. Ficou chateado, teve as suas razões, mas agora é tempo de olhar para a frente”, afirmou.
Depois de avanços e recuos, a novela está encerrada e Darwin Núnez vai ser jogador do Benfica. Rui Costa desbloqueou o negócio em Espanha e conseguiu a contratação do avançado ao Almería, por 24 milhões de euros. É a transferência mais cara de sempre da história das águias e do campeonato português. O jogador já deixou o estágio do clube espanhol - já se despediu do clube nas redes sociais- e viaja hoje para Lisboa, de forma a realizar os exames médicos e assinar pelo clube encarnado.
80M para satisfazer o Fair Play da UEFA!...
ResponderEliminarTic... tac... tic... tac...
Os Bobys ladram, porque presentem o terramoto que aí vem!...
Tic... tac... tic... tac...
O velho putanheiro, com os pés já preparados para a cova, deixou de dar conta do recado!...
Tic... tac... tic... tac...
E os Bobys a ganir com a aflição pelo descalabro que se anuncia...
Tic... tac... tic... tac...
Sobre o E Toupeira, é uma das maiores VERGONHAS da Justiça em Portugal!
ResponderEliminarDeixo três notas interrogatórias:
1 O arguido Júlio Loureiro, foi ex observador de arbitros da I Liga, foi aliás o grande responsavel pela despromoção do ex arbitro Internacional Marco Ferreira, depois desse árbitro ter apitado em duas derrotas da Oragnização Criminosa, Braga e Vila do Conde.
Alguma promiscuidade do Júlio Loureiro e da Organização Criminosa? A Justiça Civil, e a Desportiva já juntou as "pontas soltas"? Já investigou essa promiscuidade?
2 O "operacional" Paulo Toupeira é o arguido Mor, o corruptor, pode o Paulo Toupeira ser agente desportivo (tem agenciado, e intermediado muitos negócios, e sabemos de quem), isso não entra também na area da Justiça Desportiva?
3 O "desgraçado" do Zé Augusto de Fafe, o verdadeiro Toupeira, terá recebido algumas transferencias bancárias de elevado valor, já identificaram qual a sua origem? Ou o Saco Azul sustentou este Zé Augusto, o César "maleiro", ou o "menino querido" Nuno Cabral?
PRENDAM ESSA GENTE TODA DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, HAJA CORAGEM!
Carrega Boby Baldaia, rumo à Carraça d'Ouro!!
EliminarBoby, já te pagaram o subsídio? Olha que te cortam a net! Parasita patético!
Capitão Gay Calado, como bom propagandista do labrego do teu patrão, nunca falhas, sobre o E Toupeira, já sabemos, nada sabes, e E Nada para a Organização Criminosa, o Paulo Toupeira sacava processos em segredo de justiça, relacionados com a Organização Criminosa, apenas e só, para proveito prÓprio, e o labrego cadastrado, nunca "sube de nada", até teve um surto de amnésia!
EliminarSOIS UMA VERGONHA CORRUPTOS!
E CORRUPTUS UNUM!
Xenófobo e homofóbico: eis o Baldaia & Marques Lopes vendido à corrupção portista.
EliminarE-toupeira? Mas alguém fugiu para Vigo na mala de um bólide?
DEVE ESTAR NA MESMA GAVETA DO ESTORIL GATE
EliminarE NA MESMA GAVETA DO CASHBALL
O Benfica teve 100M de resultados líquidos no 1º semestre, um EBITDA, dinheiro gerado pela actividade corrente, de 128M. Para além disso, tinha 100M nos clientes, dinheiro a receber de vendas. Isto faz a bonita soma de 230M dos quais sairam 25M para pagar um EO.
EliminarPor isso, com 200M sem vendas adicionais. o Benfica a gastar 100M em investimentos a serem pagos nos próximos 3-4 anos não é demasiado. Tem espaço para hoje investir mais 100M.
Vendendo um jogador por 100M dentro de um ano, Vinicius ou Dias, nem precisa de mais vendas.
Já os fruteiros acabaram o 1º semestre com um resultado negativo de 52M, irão apresentar um resultado negativo para todo o ano na próxima semana superior a 120M NEGATIVOS (os custos operacionais ficam perto dos 90M quase sem receitas), um EBITDA que será NEGATIVO superior a 80M (buraco na caixa), que a juntar aos outros resultados acumulados negativos de 206M estes ficarão perto dos 350M. Uma barbaridade!!
Entretanto os capitais próprios que estavam negativos em 145M irão ficar perto dos 230M NEGATIVOS.
Não estão falidos, que ideia, estão MAIS QUE FALIDOS.
Entretanto, nestes 6 meses de Covid, endividaram-se em mais de 70M-80M pelo que o passivo que estava em 445M irá ultrapassar os 500M. E estão sem vendas porque não há procura pelos seus jogadores.
As necessidades de tesouraria até ao fim do ano civil ultrapassarão os 100M o que equivale a vendas brutas de 150M. E não ficam safos do fair play financeiro.
Com activos tão fortemente desvalorizados, não apenas por causa da epidemia, os miúdos da Youth League não valem um traque do Capo, só um idiota que não percebe nada de futebol ainda não percebeu isso.
O ano passado esperaram e acabaram por investir 65M em alguns jogadores no fim do mercado, metade são flops, mas este ano isso não será possível nem se irá repetir.
Todos os anos os rácios de gestão e contabilidade pioram, atingindo hoje níveis tais que num país civilizado já tinham sido obrigados s fechar as portas. Há um incumprimento continuado e repetido da Código Comercial, legislação aprovada na Assembleia da República pelos representantes do povo português.
Para além disso, verifica-se um caso fragrante de concorrência desleal para com TODOS os clubes portugueses.
Estas compras que fizeram, refugo a baixo preço, foram a crédito quando ainda falta pagar aos intermediários e clubes vendedores investimentos de 60M que fizeram o ano passado.
Só dividas a atletas e pessoal á chega perto dos 20M, mais os prémios do doblete.
Com custos operacionais mensais superiores a 12M e juros anuais superiores a 24M e a crescer, não sei onde irá parar o desconchavo. À falência, com certeza.
O Lokerem da Bélgica com 5M de dividas não encontrou investidor e fechou as portas. Este, com 100 vezes mais (!!!) de dividas, não fecha as portas porque a justiça em Portugal é venal, isto é, corrupta!!
Isto tem de ser dito e denunciado com TODAS as letras.
A única coisa que o criminoso Rui Pinto tem razão. Mas por razões diferentes.
MAS HOUVE UM QUE FOI HOSPITALIZADO POR FALTA DE MEMÓRIA, PARA IR VER O JUIZ! KKKKKKKK
EliminarComo por acaso, logo que passou o dia de ver o Juiz, saiu do hospital com memória! kkkk
À grande orelhas! o ValeTudo ao pé de ti, foi um principiante...
Sobre o E-Toupeiras só duas notas:
Eliminar- A acusação sobre o Benfica era tão estapafurdia que foi deitada no lixo e nem julgamento haverá,
- O que vai acontecer ao Pirata Pinto que, ao serviço do FCP, invadiu, roubou e divulgou documentos do Citius? Irá ser acusado e julgado como "toupeira" ou como "pirata"? E aqueles que lhe encomendaram o roubo e ajudaram a divulgar o produto roubado, o que lhes vai acontecer?
...
Espero que o Boby de serviço saiba esclarecer...
Capitão gay Calado, a acusação era estapafurdia? E porque razão o labrego criminoso teve um surto amnésico? Porque razão o MP quis que a Organização Criminosa fosse também arguida? O Saragoça da Matta faz 40/50 golos por temporada, e vale oiro!
EliminarO Rui Pinto invadiu o Citius? Calado, prova lá que não és aldrabão, um link apenas.
RUI PINTO também pode ser considerado uma TOUPEIRA…
EliminarOu é apenas um mero gatuno ao serviço do clube das putas?
Olhem só para o rol de crimes de que está acusado e vai ser julgado a partir de sexta-feira:
- Entre 6 de novembro de 2018 e 7 de janeiro de 2019, Rui Pinto acedeu por 307 vezes aos servidores da PGR e obteve documentos dos processos de Tancos, do BES e da Operação Marquês.
- Quanto à FPF, Rui Pinto efetuou 48 acessos a servidores/computadores, entre as 4h31 e as 8h00 do dia 1 de março de 2018.
- Em relação ao Sporting, Rui Pinto entrou, entre 20 de julho e 30 de setembro de 2015, nas caixas de correio eletrónico de 19 elementos do conselho de administração e do departamento de futebol (profissional e de formação) do Sporting, entre os quais o então presidente do clube Bruno de Carvalho, o ex-treinador Jorge Jesus, Otávio Machado e Augusto Inácio.
- Sobre a sociedade de advogados PLMJ, após tomar conhecimento da equipa de advogados que iria defender o Benfica no processo 'e-toupeira', Rui Pinto "decidiu aceder ao sistema informático e de correio eletrónico" desta sociedade e seus advogados.
- Quanto aos factos envolvendo a Doyen, Rui Pinto acedeu, em setembro de 2015, ao sistema informático deste fundo de investimento e obteve dezenas de documentos confidenciais, sobretudo contratos de jogadores e de clubes.
E este é apenas o princípio, pois outros casos irão ser julgados, incluindo o ASSALTO ao Benfica e a entrega do produto roubado ao FCP.
Também o Real Madrid já informou que pretende avançar com um processo indemnizatório, devido às consequências do roubo de informação referente a Ronaldo.
Está fodido o Rui Pinto e mais a Central do Crime Organizado, também conhecido vulgarmente com “clube das putas”…
Olha lá ó propagandista do copy paste da Organização Criminosa, a Isabel dos Santos, e os milhões de angolanos roubados, já participaram do Rui Pinto?
EliminarNum país no qual o Tribunal Constitucional voltou a chumbar, há um ano, o acesso dos serviços secretos aos chamados metadados das comunicações - que não incluem sequer as próprias conversas ou mensagens -, vamos admitir que um qualquer rapaz com jeito para a informática e "preocupações de defesa do colectivo" entre onde lhe apetecer e tire o que lhe aprouver se algumas das coisas que encontrar permitirem entalar poderosos?
EliminarE se assim for estamos dispostos a que esse princípio se aplique a toda a gente ou achamos que é assim uma coisa de banda desenhada, que só afecta os "maus"?"
Sobre o E-Toupeira, só misto me importa:
Eliminar1. No e-toupeira o Benfica foi ilibado, não em um mas em dois tribunais, por falta de indícios.
2. O MP fez uma acusação que foi alimentada pela CS como uma coisa de contornos horríveis e depois deu em nada.
3. Até há uma peça de um jurista afecto ao porto, em entrevista na RTP1, que diz que a acusação do MP contra o Benfica e passo a citar:
- 'Não tem ponta por onde se pegue'!!!
E o resto é conversa de Bobys, Tarecos e outros animais de estimação do clube das putas.
1- Pressões e outras coisas mais: Hermínio Loureiro e o FCP
ResponderEliminarEm entrevista ao Sol, o antigo presidente da Liga de Clubes, Hermínio Loureiro, denuncia pressões do FC Porto para “correr” com Ricardo Costa da Comissão Disciplinar. Uma entrevista imperdível...
Hermínio Loureiro deixou a Liga e concedeu uma entrevista ao Semanário Sol. As palavras do ex-presidente da Liga de Clubes tiveram pouco eco, o que não condiz com a gravidade de algumas afirmações. O Mentira Desportiva dá eco dessas palavras, que ficam assim eternizadas no espaço que eterniza a corrupção do FC Porto, as pressões e os agentes fiéis que agem em nome do clube.
A pergunta do jornalista Luís Rosa: “Valentim Loureiro ou Pinto da Costa nunca lhe disseram para controlar o que Ricardo Costa (presidente da Comissão Disciplinar da Liga) andava a fazer?”
A resposta: “A única pessoa que me falou do Ricardo Costa foi o Adelino Caldeira, vice-presidente do FC Porto, a 3 de Setembro de 2008, num almoço no restaurante Lusíadas, em Matosinhos. Ele foi clarinho e apreciei a frontalidade. Disse-me: ‘Meu caro, ou você corre com o Ricardo Costa e tem a vida facilitada ou vamos fazer-lhe a vida negra’.
Certo é que não mudei a orientação de total autonomia que dei desde o início à Comissão Disciplinar. Desde esse dia que percebi que me iam fazer a vida negra e fizeram.
E porque quereria o FC Porto afastar Ricardo Costa? [a pergunta parece inocente, mas terá de ser feita para se obter o testemunho de Hermínio]. “Tem a ver com as decisões disciplinares do Apito Dourado, como é evidente”, respondeu. Hermínio Loureiro contou que Filipe Soares Franco, ex-presidente do Sporting, “também várias vezes sugeriu” que o presidente da Liga “substituísse o Vítor Pereira”.
Mas o episódio com Adelino Caldeira teve repercussões. Hermínio Loureiro manteve-se inflexível e gerou ódio no FC Porto. “A partir desse momento, aconteceram coisas absolutamente artificiais como a novela da entrega do troféu de campeão que levou o Porto a escrever uma carta ao secretário de Estado do Desporto a fazer queixa da Liga. O barulho que fizeram!”, conta Hermínio Loureiro.
2-O ex-dirigente da Liga lamenta que tenha passado a imagem de que a Liga não queria entregar o troféu ao FC Porto e fala de indisponibilidade do clube: “Esteve marcada a cerimónia e essa entrega não foi feita porque Pinto da Costa tinha casamento marcado com a senhora Filomena. Obviamente, se o presidente do Porto não estava presente, a Liga não ia fazer essa entrega. E Tiago Craveiro, secretário-geral da Liga, várias vezes falou com Antero Henriques (director do FC Porto) para tentar marcar uma data para a entrega do troféu, mas nunca havia disponibilidade. Criou-se a ideia de que a Liga não queria entregar o troféu ao Porto – isto cabe na cabeça de alguém?”
EliminarA entrega da taça acabou por acontecer, com episódios surreais... “Lembro-me também que, quando saí da sala para entregar o troféu, ouvi um diligente funcionário do Porto a dizer: ‘Desliguem a música! Desliguem a música!’. Era para se ouvirem melhor os assobios. Nunca vi entregar um troféu sem música. Foi original. Foi claramente uma história montada para criar problemas e desgaste, para fazer com que eu não fosse entregar o troféu. Para depois me acusarem de lá não ter ido. As pessoas conheciam-me mal.”
O Conselho de Justiça da Federação decide reduzir a suspensão aplicada pela Liga a Hulk e a Sapunaru e Loureiro demitiu-se: “Assumi as minhas responsabilidades. Não sendo jurista, entendi como uma enormidade a desproporção dos castigos aplicados aos jogadores Hulk e Sapunaru pela Comissão Disciplinar e pelo Conselho de Justiça. Não podemos confundir três jogos com quatro meses”, justifica.
Esta demissão “foi um grito de revolta”, mas também ela assenta em histórias estranhas. Foi Pinto da Costa quem deu conhecimento a Hermínio Loureiro da decisão do Conselho de Justiça, muito antes da mesma ser tornada pública...
“Sabe quem é que me ligou a dar nota da decisão do Conselho de Justiça? Não imagina. Foi Jorge Nuno Pinto da Costa. Fez questão de ligar-me para dizer qual tinha sido a decisão do Conselho de Justiça. Esta é a parte que posso contar desse telefonema”, revela Hermínio.
O então presidente da Liga garante que não sabia de nada... “Não estou com isto a dizer que o presidente do Porto tivesse tido acesso a inside information. Estava dentro do carro, e recebi um telefonema de um número que não tinha gravado. Atendi e ouvi: ‘Daqui fala Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto’. E transmitiu-me a decisão do Conselho de Justiça e depois disse-me um conjunto de coisas que não posso tornar públicas”.
“Porquê? Não são reproduzíveis?”, questiona o jornalista do Sol. “Não posso, não devo. Sei o que é publicável e transmissível, e o que não é. A partir desse momento, procurei confirmar a informação, pois havia muita contra-informação a circular – a RTP chegou a noticiar uma coisa à hora de almoço que não se veio a confirmar. Mais tarde, o secretário-geral da Liga de Clubes confirmou-me a decisão. Perante esta situação, ponderei sozinho algumas horas e decidi renunciar ao cargo de presidente da Liga de Clubes. Informei os meus colaboradores e solicitei a todos os titulares de cargos nos órgãos da Liga que se mantivessem em funções para manter a normalidade”.
Herminio Loureiro? Outro arguido e que foi detido e preso? Isso é carta de recomendação?
EliminarFodasse, isto é mesmo uma pura Organização Criminosa!
Precisam-se urgentemente de 80M para satisfazer o Fair Play da UEFA!...
ResponderEliminarTic... tac... tic... tac...
Os Bobys ladram, porque pressentem o terramoto que aí vem!...
Tic... tac... tic... tac...
O velho putanheiro, com os pés já preparados para a cova, deixou de dar conta do recado!...
Tic... tac... tic... tac...
E os Bobys a ganir com a aflição que sentem, pelo descalabro que se anuncia...
Tic... tac... tic... tac...
O mártir da pátria e o crime organizado...
ResponderEliminarO ladrão de bancos, assaltante de correio privado, protegido do senhor director da policia judiciária, chantagista e ponta de lança do crime organizado, continua em grande na MDCSDQT. Qualquer bufinha do hacker torna-se viral na MDCSDQT! Peido da costa sentirá - muito justamente - que nem rasgando as beiças do cu voltará a perfumar as redacções como dantes e até o uncle Marcelo dos melhores dias se sentirá ultrapassado pela direita com a projecção mediática do pulha. Portugal protege os seus mártires e assim é que está bem. Isaltino tinha um sobrinho riquíssimo na Suiça que lhe tratava das contas, Zé Sócrates usufruía da mãe e do amigo Santos Silva que lhe sustentavam os vícios, o inginheiro macaco demonstra uma capa protectora maior que as rachas Coimbra da Mota, o comendador Berado nada tinha de seu que o comprometesse e a Ricardo Salgado só lhe falta o prestigio de uma vigília nocturna e o colo seboso da hiena Gomes...a lista - que fede mais do que a reportagem da SIC que usou uma capa truncada (à moda do fruta canal) do New York Times, onde a Festa do Avante faz manchete - é interminável...
E eu nem sei, juro que não entendo, porque razão a PJ não usa os préstimos e o disco rígido do Bibi para caçar putos que conduzem de noite e sem carta, e também não consigo encontrar uma explicação valida para que o turista de Vigo não tenha, à semelhança do que a liga do rolha fez com o major valentão, abichado o prémio prestigio da policia judiciária. É uma vergonha que tanta gente com tanto talento para partilhar não tenha ainda conquistado o seu lugar no altar. Mais, o brunalgas, que bem podia andar pelas universidades a dar palestras de terrorismo à rapaziada com intenções de tirar o mestrado na Somália, anda perdido no facebook esbanjando sabedoria e carisma. A Paulo Cristóvão ninguém o aproveita como bombeiro encartado e a sua capacidade de endereçar cheques a árbitros (sem cometer qualquer crime) enquanto vice-presidente dos sapos perdeu-se no fumo do incêndio da Luz. E passarão muitas gerações até se encontrar um génio que, como o André Cashball Geraldes, tenha trepado tão rapidamente os céus da impunidade. E lá continua a dar entrevistas como que se nunca tivesse assinado envelopes com dinheiro dos sapos para pagar a árbitros e a jogadores adversários!
Justiça Portuguesa: Que acordo foi esse?! Só dá Benfica!
EliminarA julgar pelas notícias trazidas a lume pelo Expresso e pelo Der Spiegel, parece que a Justiça Portuguesa fez um acordo para que Luis Filipe Vieira (e por consequência o SLBenfica) sirvam de moralizador social para o que não conseguem ou não foram capazes de fazer com o Ricardo Salgado, Antonio Mexia, José Socrates, entre outros...
Bela justiça que temos... Que vergonha!
Olhem só para o rol de crimes que o RUI PINTO, um gatuno ao serviço do clube das putas, está acusado e vai ser julgado a partir de sexta-feira:
Eliminar- Entre 6 de novembro de 2018 e 7 de janeiro de 2019, Rui Pinto acedeu por 307 vezes aos servidores da PGR e obteve documentos dos processos de Tancos, do BES e da Operação Marquês.
- Quanto à FPF, Rui Pinto efetuou 48 acessos a servidores/computadores, entre as 4h31 e as 8h00 do dia 1 de março de 2018.
- Em relação ao Sporting, Rui Pinto entrou, entre 20 de julho e 30 de setembro de 2015, nas caixas de correio eletrónico de 19 elementos do conselho de administração e do departamento de futebol (profissional e de formação) do Sporting, entre os quais o então presidente do clube Bruno de Carvalho, o ex-treinador Jorge Jesus, Otávio Machado e Augusto Inácio.
- Sobre a sociedade de advogados PLMJ, após tomar conhecimento da equipa de advogados que iria defender o Benfica no processo 'e-toupeira', Rui Pinto "decidiu aceder ao sistema informático e de correio eletrónico" desta sociedade e seus advogados.
- Quanto aos factos envolvendo a Doyen, Rui Pinto acedeu, em setembro de 2015, ao sistema informático deste fundo de investimento e obteve dezenas de documentos confidenciais, sobretudo contratos de jogadores e de clubes.
Está fodido o Rui Pinto e mais a Central do Crime Organizado, também conhecido vulgarmente com “clube das putas”…
A propaganda da Organização Criminosa está forte, muito forte!
ResponderEliminarVale tudo, mentir, manipular, forjar!
E Toupeira, Saco Azul, Jogo Duplo, Lex, Mala Ciao, Porta 18, OPA chumbada, será que me esqueci de mais algum processo dos CRIMINOSOS?
"Cássio, preciso que percas com o Benfica..." By César "maleiro"
Portanto o Paulo Toupeira sacava processos que estavam em segredo de justiça, relacionados com a Organização Criminosa, e o labrego criminoso "nunca sube de nada"!
PRENDAM-NOS!
E CORRUPTOS UNUM!
RUI PINTO também pode ser considerado uma TOUPEIRA…
EliminarOu é apenas um mero gatuno ao serviço do clube das putas?
Olhem só para o rol de crimes de que está acusado e vai ser julgado a partir de sexta-feira:
- Entre 6 de novembro de 2018 e 7 de janeiro de 2019, Rui Pinto acedeu por 307 vezes aos servidores da PGR e obteve documentos dos processos de Tancos, do BES e da Operação Marquês.
- Quanto à FPF, Rui Pinto efetuou 48 acessos a servidores/computadores, entre as 4h31 e as 8h00 do dia 1 de março de 2018.
- Em relação ao Sporting, Rui Pinto entrou, entre 20 de julho e 30 de setembro de 2015, nas caixas de correio eletrónico de 19 elementos do conselho de administração e do departamento de futebol (profissional e de formação) do Sporting, entre os quais o então presidente do clube Bruno de Carvalho, o ex-treinador Jorge Jesus, Otávio Machado e Augusto Inácio.
- Sobre a sociedade de advogados PLMJ, após tomar conhecimento da equipa de advogados que iria defender o Benfica no processo 'e-toupeira', Rui Pinto "decidiu aceder ao sistema informático e de correio eletrónico" desta sociedade e seus advogados.
- Quanto aos factos envolvendo a Doyen, Rui Pinto acedeu, em setembro de 2015, ao sistema informático deste fundo de investimento e obteve dezenas de documentos confidenciais, sobretudo contratos de jogadores e de clubes.
E este é apenas o princípio, pois outros casos irão ser julgados, incluindo o ASSALTO ao Benfica e a entrega do produto roubado ao FCP.
Também o Real Madrid já informou que pretende avançar com um processo indemnizatório, devido às consequências do roubo de informação referente a Ronaldo.
Está fodido o Rui Pinto e mais a Central do Crime Organizado, também conhecido vulgarmente com “clube das putas”…
O Boby Baldaia quando não sabe o que ladrar bem então com a verborreia do costume! Depois ladra dos outros que não argumentam.. Lololol!! À grande Boby Baldaia, rumo à Carraça d'Ouro! Cartilheiro Subsidiado Patético! A nata da escumalha!
EliminarCapitão gay Calado, defende o teu patrão, o labrego criminoso. Vai lá para o sector G da Porta 18 levar na anilha, seu propagandista avençado e PANELEIRO!
EliminarPRENDAM O LABREGO CRIMINOSO!
E é isto.. o Boby Baldaia não dá mais que isto! Assim a Carraça dOuro fica mais difícil! E eu a pensar que já era certinho! Tens de fazer melhor Boby... senão... canil!!!
EliminarRUI PINTO também pode ser considerado uma TOUPEIRA…
ResponderEliminarOu é apenas um mero gatuno ao serviço do clube das putas?
Olhem só para o rol de crimes de que está acusado e vai ser julgado a partir de sexta-feira:
- Entre 6 de novembro de 2018 e 7 de janeiro de 2019, Rui Pinto acedeu por 307 vezes aos servidores da PGR e obteve documentos dos processos de Tancos, do BES e da Operação Marquês.
- Quanto à FPF, Rui Pinto efetuou 48 acessos a servidores/computadores, entre as 4h31 e as 8h00 do dia 1 de março de 2018.
- Em relação ao Sporting, Rui Pinto entrou, entre 20 de julho e 30 de setembro de 2015, nas caixas de correio eletrónico de 19 elementos do conselho de administração e do departamento de futebol (profissional e de formação) do Sporting, entre os quais o então presidente do clube Bruno de Carvalho, o ex-treinador Jorge Jesus, Otávio Machado e Augusto Inácio.
- Sobre a sociedade de advogados PLMJ, após tomar conhecimento da equipa de advogados que iria defender o Benfica no processo 'e-toupeira', Rui Pinto "decidiu aceder ao sistema informático e de correio eletrónico" desta sociedade e seus advogados.
- Quanto aos factos envolvendo a Doyen, Rui Pinto acedeu, em setembro de 2015, ao sistema informático deste fundo de investimento e obteve dezenas de documentos confidenciais, sobretudo contratos de jogadores e de clubes.
E este é apenas o princípio, pois outros casos irão ser julgados, incluindo o ASSALTO ao Benfica e sua entrega ao FCP.
Também o Real Madrid já informou que pretende avançar com um processo indemnizatório, devido às consequências do roubo de informação referente a Ronaldo.
Está fodido o Rui Pinto e mais a Central do Crime Organizado, também conhecido vulgarmente com “clube das putas”..
BOMBA:
ResponderEliminarDarwin Nunes foi contactado pelo FêCêPê que ofereceu 60M€/semana, duas quintas no Douro, passe VIP nos bordéis da cidade do Porto e bilhetes para o Benfica - Tondela (iguais aos que foram para a Hungria) mas o avançado preferiu vir, mesmo sem ordenado, para o Benfica!
Bomba
EliminarTorresmus foi contactado pelo Benfica que lhe prometeu um ordenado 4 vezes superior ao do FCP, maioria de acções da SAD, uma estatua no lugar do Eusebio e mesmo assim preferiu o clube do putedo!
Lololol.. e acho que também lhe ofereceram 2 mólhos de grelos e um garrafão de morangueiro! Proposta praticamente irrecusável!
EliminarA propósito do E-TOUPEIRA, só isto me interessa:
ResponderEliminarNo e-toupeira o Benfica foi ilibado, não em um mas em dois tribunais, por falta de indícios.
O MP fez uma acusação que foi alimentada pela CS como uma coisa de contornos horríveis e depois deu em NADA.
Até há uma peça de um jurista afecto ao porto, em entrevista na RTP1, que diz que a acusação do MP contra o Benfica e passo a citar:
- 'Não tem ponta por onde se pegue'!!!