14 setembro 2020

"Se Vieira fosse condenado por corrupção, teria de sair do Benfica"

"Fui convidado para fazer várias coisas nestas eleições do Benfica, entendi que não devia aceitar por ter estabelecido esse compromisso, mas não deixo de notar a incoerência dos que me atacaram por ligações ao Benfica e hoje estão nestas comissões. Se o Luís Filipe Vieira fosse condenado por corrupção, teria de sair da presidência do Benfica. Acho que ele também pensa assim", André Ventura dixit.

3 comentários:


  1. Vieira é o Pablo escobar da tuga.
    Veio agora falar quando o indiano do Antonio corrupto costa apareceu junto com o Medina....

    GANG DO ESCOBAR!!!!!! ELES CONTROLAM TUDO!!!!!

    LADRAO QUE ESTÁ FEITO COM A POLÍCIA. Pais de CORRUPTOS!!!!!!

    Perguntem ao Luizão como é que ficou no benfica quando pediu os aumentos?? Foram-lhe dadas casas para o abafar e agora é visto como um jogador à benfica... e tem razão... à benfica de Vieira.
    Investiguem as contas do filho do Antonio Costa chamado Pedro Costa. Vejam as transferencias das duas contas que fechou antes de se tornar presidente da junta de campo de ourique.

    O Domingos Soares de Oliveira já tem nojo de todos os negócios que faz. Vai sair muito em breve. Escrevam isso. Foi enchendo o cu e por isso ia-se mantendo calado mas agora como as investigações a apertaram já se quer descolar do Pablo Escobar.

    Os NN já estão até ao caralh* com o Pablo. Há um ou outro que o quer porque quer continuar a mamar..

    Isto é o benfica desde que Vieira chegou. Nojo de presidente. Corram com esse ser nojento e venha ar fresco.

    ResponderEliminar
  2. Se...
    Mas não há julgamento nenhum e, sem julgamento, não há condenações.

    O que estão a fazer a Vieira, na campanha mediática mais nojenta de tenho memória, é inaceitável em sociedades democráticas. Fazer julgamentos na praça pública a quem não foi acusado, note-se, é inaceitável num estado de direito.

    Não se trata de dar notícias, sobre negócios ou a vida do cidadão, o qual pelo cargo que desempenha, não pode fugir. O que está a ser feito é acusar como se já tivesse sido condenado, alguém que nem sequer foi acusado pela Justiça.

    Isto só é possível devido ao estado de degradação do jornalismo em Portugal e ao verdadeiro cano de esgoto que são as televisões de uma maneira geral e a maioria da imprensa escrita.

    E, o pior, é que esta perversão do estado de direito, em que os julgamentos são feitos na praça pública, acabará por ter consequências negativas para toda a sociedade. Disso não tenham dúvidas.

    ResponderEliminar
  3. A ética quando dá jeito


    "Porque se indigna o jornalista da SIC José Gomes Ferreira com a presença do primeiro-ministro na Comissão de Honra de Luís Filipe Vieira e nada disse sobre a sua participação em iniciativas do BES em estâncias de esqui enquanto jornalista de economia no activo?"

    Dr. António Galamba ou Dr. Luís Filipe Vieira, in jornal i

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...