O Paris Saint-Germain entrou com o pé esquerdo na Ligue 1 2020/21. Esta quinta-feira, o vice-campeão europeu foi derrotado por 0-1 em casa do recém-promovido Lens, em jogo da 3.ª jornada. Face à participação na Liga dos Campeões, o conjunto de Paris começou o campeonato mais tarde em relação às outras 19 equipas.
Privado de sete titulares (Di María, Icardi, Marquinhos, Neymar, Mbappé, Navas e Paredes estão todos infetados com Covid-19), Thomas Tuchel foi forçado a apostar em vários suplentes e jogadores das equipas de reservas – o espanhol Jesé, antigo jogador do Sporting, foi lançado na segunda parte, por exemplo.
O único golo da partida acabaria por ser apontado pelo camaronês Ganago, ao minuto 57. Este triunfo deixa o Lens com três pontos no 12.º lugar, enquanto o PSG segura a lanterna vermelha da classificação.
Após seis meses de interregno, a bola voltou a rolar na Liga 2. Na jornada inaugural da nova época, o Estoril levou de vencida o Arouca por 1-0.
O único golo surgiu logo ao segundo minuto de jogo, por intermédio de André Vidigal, que surgiu ao segundo poste a dar a melhor sequência a cruzamento da direita.
A jornada prossegue esta sexta-feira com a receção do Feirense ao Chaves, partida agendada para as 20 horas.
Investida por Bas Dost sem sucesso. O Club Brugge terá avançado para uma forte investida para garantir Bas Dost junto do Eintracht Frankfurt, mas as exigências dos alemães fizeram o emblema belga recuar, segundo adianta o 'Algemeen Dagblad'. De acordo com a mesma publicação, o clube de Brugge terá também tentado Mario Mandzukic, mas as exigências salariais do croata também inviabilizaram a contratação.
Capa da Bola de hoje:
ResponderEliminar«Contas do BENFICA; 7 anos seguidos no VERDE»
Pudera, porque é que eles pensam que contratamos um lagarto para tratar das contas...
e mandamos dois benfiquistas para o FCP e SCP, para terem as contas no VERMELHO.
A propósito, já alguém sabe quando saem as contas do FC Porto?...
para a gente confirmar se os ordenados e prémios já foram pagos.